capítulo 4

108 9 4
                                    


narradora: e aí pessoal eu cheguei, como estão indo?, bem desculpa por eu ter demorado de novo é porque as aulas já começaram e fica complicado e desculpa por eu ter enrolado com um filler na história mas não vamos mais esperar e vamos para história.

.......

itadori: ai, meu Deus, eu estou muito atrasado!!!

maki: ei, espere hoje é...

itadori: sinto muito, mas eu tenho que ir-disse o garoto de cabelo rosa que estava correndo rápido

maki: só o que faltava...

panda: o que aconteceu maki?- disse o panda confuso.

maki: é que eu ia explicar para o idiota do itadori que hoje é sábado!!💢

panda: Ah, entendi parece que ele não tem mesmo um calendário né?

maki: é parece que é esquecido!!

Com os outros...

Jumpei: pessoal, por quê o itadori ainda não chegou?

megumi: pode ser porque ele ainda está atrasado.- disse o garoto de cabelo preto com um pouco de sono.

nobara: foi como a maki disse, gente idiota nunca chega na hora certa.

jumpei:💭 isso que ela falou...foi meio Rude - disse o garoto de cabelo castanho com um pouco de medo.

Gojo: iii gente, parece que meu aluno tá atrasado viu.- disse o Gojo tentando provocar um pouco seus alunos.

megumi: queee?!, sensei - Gojo, como foi que você chegou assim do nada?! - disse o garoto de cabelo preto se assustou.

Gojo: ué, eu tava aqui faz horas vocês não perceberam não?-disse o Gojo erguendo uma sobrancelha.

nobara e jumpei e megumi: não!!- disse os três.

Gojo: parece que vocês são menos atentos viu- disse o Gojo para seus alunos.

jumpei: não é que a gente não é atento é que a gente não viu você chegar! -disse o garoto de cabelo castanho.

nobara: afinal, quantas horas você tava aí hein?-disse a garota de cabelo laranja.

Gojo: eu tava aqui umas 7 horas da manhã - disse o Gojo para seus alunos.

nobara e jumpei: o queeee??!!!!

Gojo: ué, o que foi gente eu não sabia que vocês estariam tão surpresos.

megumi: eu sabia que ele estava acordado 7 horas da manhã, sei que eu não estou surpreso-disse o garoto de cabelo preto que não tava nem aí.

nobara e jumpei: é que eu não sabia que você chegaria tão cedo...eh?-disse a garota de cabelo laranja e o garoto de cabelo castanho um olhando para o outro confuso.

Gojo: nossa eu não sabia que vocês tinham algo em comum.-disse o Gojo surpreso.

nobara: que?, não, a gente acabou de se conhecer ontem ainda você tá dizendo isso Gojo-sensei -disse a garota de cabelo laranja que estava surpresa.

jumpei: eu concordo com ela.-disse o garoto de cabelo castanho.

Gojo: então desculpa então, eu não sabia mesmo.-disse o Gojo.

megumi: eu sabia que você diria isso.-disse o garoto de cabelo preto que já sabia de tudo.

Gojo: sei que meu aluno tá atrasado.

megumi: pior que você não tá errado, o itadori tá atrasado.-disse o garoto de cabelo preto.

Gojo: que tal nós irmos sem ele?.

kugisaki é apenas minha!Onde histórias criam vida. Descubra agora