Podem acompanhar a fanfic também pelo instagram: @crucifiell
Lá eu posto sobre as atualizações dos capítulos e algumas das folhas do diário de Jimin!
Deixe uma estrelinha no capítulo se gostar, e comentem, isso me motiva muito ^-^
📖
"Não gosto de conversar com meus pais, eles me deixam nervoso demais."
- Uma das páginas
[...]
Jimin dentro do ônibus tinha os olhos fechados e respirava de forma lenta tentando manter o corpo calmo — ele não queria acreditar que havia matado alguém, ele se recusava em acreditar em seus atos. Sua mente estava tão distante pensando sobre isso que tomou um susto o fazendo abrir os olhos, uma senhora perguntava se poderia sentar ao seu lado, ele concorda meio sem jeito.
Jimin agarrou mais a sua mochila, seu corpo ainda estava muito agitado. Toda hora olhava para suas roupas, seus sapatos, olhava bem cada pedaço de seu corpo queria ter certeza que estava sem nenhuma mancha. Seu casaco ensanguentado estava em sua mochila amassado e escondido, e a sua ausência dele deixava Jimin agoniado, se sentia vulnerável, como se estivesse nu, exposto demais. Isso o agoniava ainda mais por dentro.
Desviando o olhar para a janela, viu as ruas conhecidas passando rapidamente, e sua parada se aproximava. Ele esticou a mão, apertou o botão para pedir o ponto e aguardou, tenso.
Durante seguia seu caminho até seu trabalho, Jimin passava a mão no cabelo para que ele não ficasse tão bagunçado. Abriu a porta da floricultura de forma rápida fazendo o sininho se balançar e seu irmão olhar de forma automática.
Seokjin franziu as sobrancelhas ao notar seu irmão sem casaco.
— O que aconteceu? — ele pergunta seguindo o seu irmão mais novo com o olhar.
Jimin passa pelo balcão e pendura sua mochila, e é rápido em ir atrás de seu avental e colocar a tesoura em seu bolso para caso precisasse cortar algumas folhas mortas das flores.
— Não aconteceu nada. — seu irmão ainda o encarava — eu juro, sabe que eu te contaria!
Jin sabia que Jimin não iria dizer o real motivo, mas com o tempo ele acabaria contando, ele esperava que ele contasse.
— Poderia fazer um buquê de rosas brancas? são apenas com 10 rosas, Ah! se for possível, faça um bilhetinho também com essa frase, sua letra é melhor que a minha. — Seokjin fala e vira a tela com computador com as mensagens da pessoa que pediu. "I just wanted you to know that, baby, you are the best." — Não precisa ter pressa, é pra ser entregue apenas mais tarde no horário que vamos fechar.
Essa não é uma frase da Lana Del Rey?
— Sem problemas! Eu faço sim! Tem que por nome? — Irmão de Jimin discorda e Jimin volta seu olhar pra a tela vendo os outros pedidos para começar a faze-los.
Jimin parecia bem tranquilo, agia normalmente em seu trabalho, mas sua mente estava uma enorme bagunça. Preciso escrever sobre isso em meu diário. Pensa rápido e vai para o meio das flores começando uma das entregas já iniciando o embrulho bonito para as flores, logo ele sorrir com o resultado. Depois de um bom tempo focado mexendo com as flores ele olha as horas e vai fazer o das rosas brancas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um diário aberto | JJK JM
FanfictionNa pequena cidade de Forgotten, vive um garoto chamado Jimin, um estudante dedicado de 17 anos que guarda muitos segredos. Em seu último ano no colégio, ele sai às pressas da sala de aula e, sem perceber, deixa seu precioso diário cair no chão, aber...