Capítulo 50

6.1K 484 60
                                    


BELLE

Vesti a roupa íntima chique calmamente, não olhando para Grayson uma única vez, embora eu estivesse morrendo de vontade. Ele estava me observando? Minha frequência cardíaca acelerou. Minhas palmas começaram a suar.
Oh, Deus, o que eu estava fazendo? Isso era tão estúpido. Eu deveria saber que não daria em nada.

Passei por ele e fui até o espelho de corpo inteiro do outro lado do quarto. Eu me observei, passando minhas mãos sobre meus lados de um jeito que eu só esperava que parecesse provocante. Mesmo eu não podia negar o fato de que eu estava bonita.

Bem, pelo menos eu esperava que estivesse. Eu só podia esperar que tivesse chamado a atenção de Grayson. Ele não mostrou nenhum sinal de que estava gostando – ou mesmo assistindo – o showzinho Que eu estava fazendo para ele.

Uma rajada de vento bagunçou meu cabelo. Eu sorri. As mãos brilhantes de Grayson agarraram minha cintura por trás, então abruptamente me puxaram para sua frente.
Ele começou a ronronar, o som vindo do fundo de seu peito e vibrando nas minhas costas, fazendo meu corpo inteiro ficar quente e lânguido. Algo longo e duro estava pressionado contra a parte inferior das minhas costas, e eu tive que segurar minha excitação.

“Você está tentando me matar?” ele gemeu em meu ouvido, sua voz transtornada e desesperada. Eu me virei em seus braços, piscando para ele inocentemente.

“Não faço ideia do que você está falando.” Os olhos de Grayson percorreram meus seios envoltos em renda, escurecendo significativamente. Suas mãos apertaram minha cintura, ronronando começando a crescer em seu peito, automaticamente me fazendo derreter ainda mais em seu abraço.

“Onde diabos você conseguiu isso?” ele perguntou, sua voz saindo toda áspera.
Eu sorri, envolvendo meus braços ao redor de seu pescoço e enfiando meus dedos em seu cabelo escuro e sedoso.

“Minnie saiu para fazer compras outro dia.” Seus olhos se estreitaram.

“Então você comprou isso só para me torturar?” Bem... se a carapuça serve...
Uma de suas mãos viajou sobre meu tórax e então levemente sobre meu seio, bem sobre meu mamilo coberto. Eu respirei fundo. O espaço entre minhas pernas pulsava.

“Eu precisava de roupas íntimas novas.”

“Você tem duas gavetas cheias de roupas íntimas em nosso guarda-roupa.” Sem vergonha, seus olhos focaram em meu mamilo quase visível, lambendo os lábios com uma expressão faminta.

“Não é o tipo que eu queria,” eu respirei. “Li em algum lugar que as mulheres podem se sentir mais empoderadas quando usam lingerie sexy sob suas roupas do dia a dia.” Grayson rosnou e se inclinou, seus lábios roçando a curva da minha orelha, inalando profundamente.

“De jeito nenhum. Você não vai usar isso hoje.” “E porque não?”

“Você acha que vou conseguir aguentar o dia quando souber que você está usando isso?” ele perguntou, beijando minha orelha e depois o lado do meu pescoço, logo acima da minha marca.

“Você acha que eu não vou enlouquecer?” Eu agarrei seu queixo e o forcei a olhar para mim, então fiquei na ponta dos pés e rocei meus lábios nos dele. Ele gemeu.

“Então estou vestindo certo,” eu sussurrei contra sua boca. Sem aviso, fui pega no colo e colocada na cama em menos de um segundo, Grayson em cima de mim. Sua boca se chocou contra a minha, me reivindicando, me dominando.

Eu o beijei de volta ansiosamente, puxando-o para mais perto de mim pelos cabelos. Meu corpo inteiro acendeu com seu toque, implorando por mais. Eu me afastei enquanto Grayson continuava me beijando.
Seus lábios viajaram ao longo da minha mandíbula e na minha garganta, dando muita atenção à minha marca. Eu gemi.

Rainha Perdida - Livro 2 De Sequestrada Por Um AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora