EGOCENTRIC
Capítulo 3 - Handsome self-centered
Jihyun sempre foi uma pessoa extrovertida, claro que morar em uma cidade pequena ajudou nisso, já que ele tinha uma habilidade comunicativa boa, por isso ele sempre teve muitos amigos e, consequentemente, ele sempre foi popular, seus pais ficavam muito orgulhosos pelo fato de seu único filho ser um "imã de pessoas", como eles o apelidavam. Quando ele estava na sua pré-adolescência ele pegou alguns de seus amigos assistindo um desfile de moda e tagarelando sobre algumas modelos bonitas que estavam em ascensão, esse foi o seu primeiro contato com o mundo da moda e ele se interessou logo de cara, conseguir transparecer sentimentos através de peças de roupa era uma ideia que na época pareceu genial. Foi nessa época que ele decidiu que queria cursar moda e se tornar um designer.
Apesar de tudo, seus pais sempre foram muito rígidos então ele sabia que eles provavelmente odiariam a ideia, então no começo ele tentou ser discreto sobre ela. Com 14 anos aprendeu a costurar com a sua mãe, com 15 ele começou a desenhar alguns modelos de roupa e com 16 todas as roupas usadas por ele eram feitas por ele mesmo, quando ele fez 17 ele contou a profissão desejada para os seus pais, que odiaram no começo, mas acabaram cedendo no final.
A universidade Créatif na França sempre foi muito conhecida e altamente prestigiada, no começo era apenas focada em moda, mas depois eles abriram outros cursos que eram relacionados com coisas criativas e artísticas no geral. A fama não era só por causa do estudo de qualidade, ela também se deu pelo fato do lugar ser frequentado por grandes nomes, pessoas muito famosas e muito bem sucedidas que estudavam nesse lugar tinham filhos que também estudavam nesse lugar, filhos esses que envelheciam se tornavam bem sucedidos assim como seus pais, formavam uma família cujo seus filhos também se formavam na universidade, é basicamente um ciclo. O nome era grande e a mensalidade também, um valor absurdo de alto, que pessoas normais nunca conseguiriam pagar. Felizmente todos os anos eles abriam algumas poucas vagas para alunos bolsistas... Do mundo todo. Conclusão: a possibilidade de estudar nessa faculdade sem ser podre de bilionário era basicamente de 0,0001%, sem exagerar, na melhor das hipóteses você conseguiria se fizesse a prova e acertasse mais de 90% das cem questões, além disso, era necessário enviar um e-mail contando a sua historia de vida, coisas que o fizeram escolher o lugar e outras palhaçadas, diziam que os avaliadores eram muito rígidos, eles não só avaliavam a sua historia, mas também o seu nível de escolaridade baseado na maneira que você escreve, o numero de alunos bolsistas a cada 5 anos era de 1 em 10.
Jihyun foi um dos bolsistas esse ano.
No começo nem ele e nem seus pais acreditaram, sua mãe inclusive quase desmaiou. A princípio ele conseguiu uma bolsa de 100%, incluindo um dormitório, seus pais ficaram tão felizes que deram uma festa, festa essa na qual ele ficou parado estático já que só processou a boa noticia no dia seguinte. No qual após acordar ele pulou da cama e começou a chorar.
Deixando o passado no passado, oficialmente o primeiro dia de aula ainda não tinha acontecido, já que tudo que aconteceu foi à cerimônia de apresentação e um tour para os alunos novos não se perderem. Depois do tour eles foram todos dispensados, e Jihyun decidiu conhecer o seu dormitório, que apesar de simples era provavelmente mais caro que a sua casa, nem que ele se envolvesse com agiotas ele poderia pagar um lustre daquele lugar. Enfim, hoje sim era oficialmente o seu primeiro dia de aula, e obviamente como um garoto organizado ele escreveu uma rotina, que pretendia seguir ate o final do semestre.
"Rotina da manhã do Jihyun : )"
"5:30 – acordar e tomar banho"
VOCÊ ESTÁ LENDO
EGOCENTRIC
RomanceROMANCE GAY - ENEMIES TO LOVERS Jihyun é um estrangeiro de 19 anos que viaja até a França para cursar moda na melhor universidade do pais, como um bolsista. Ao chegar ele conhece Louis, um veterano famoso, e por sua parte egocêntrico e abusado, mas...