➡️A fanfic é muito pesada contém: relação íntima, agressão física, e palavra de baixo Escalão.
➡️ leitores que não gostam desse tipo de leitura não leiam.
➡️ não é recomendado para menores de 12 anos.
➡️ sei que muitos não são de maior por isso tem a consciência respeito maturidade de seus atos a respeito de seu comentário isso dependerá de você.
➡️ história com gatilhos, transtorno alimentar, depressão, tentativa de suicídio, mutilação, fobia social, conteúdo 🔞
➡️ não permita adaptações essa fanfic não é para desmerecer nenhum dos personagens que estão citados na fanfic Não confunda com realidade isso é só uma interpretação entre personagens a Fanfic contém muita diferença de idade.
➡️ apesar de ser Auto explicativo ressalta que a fanfic se move entre os personagens jeon jung-kook e sn-kim.
➡️ estejam cientes que Possivelmente ao decorrer da fanfic novos shipps apareceram.
➡️nós momentos "Hot" Farei o uso de "disty-talk" ou seja palavrões linguajar é totalmente explícito portanto é necessário ter maturidade o bastante não fazer piadinhas que cortem o clima dos leitores como idade adequada para fazer leitura.
➡️ não haverá nada relacionada "BDSM" ou seja bondage disciplina dominação submissão sadomasoquismo e outros tipos de comportamentos sexual humano relacionado a subcultura.
➡️ é uma narrativa pesada contendo menções de abuso sexuais terror psicológico e entre outros porém sempre que essas partes estiverem prestes a aparecer deixarei um Claro aviso de gatilho para se sentirem mais seguras e puderem pular essas partes porém e mesmo assim esse fato lhe incomoda não recomendo que Leiam preservem sua saúde mental.
➡️ obviamente tudo aqui é puramente ficção e minha intenção não é jamais será e desrespeitar os Ídolos nos quais aparecerão aqui uso somente seus nomes e aparência mas todos os restos é inventado e não diz respeito a essas pessoas na vida real.
➡️ peço a vocês que interajam com a obra votem e comentem ver a reação de cada um de vocês é o que mais me alegra e faz meu tempo invertido aqui vale a pena.
➡️ "sn" significa você.
➡️ Estes são avisos Obrigado por ter tamanha paciência em ler.
Beijos ♥️💜☘⚘🌹
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máfia
Fanfictionjeon jung-kook líder da maior máfia do oriente Coreia do Sul a famosa Gangnam jeon conhecido por ser uma pessoa fria e sem coração é assim que sou conhecido não tenho compaixão e Piedade com aqueles que ousam e me trair minha apunha-la pelas costas...