— " As vezes amamos quem não devemos, né?
As vezes nos entregamos de corpo e alma pra alguém que não nos merece, isso é fato.
Eu aprendi que, não devemos depender de ninguém, muito menos de uma pessoa sem caráter.
Quando eu era pequena, na minha cabeça o amor era igual os de contos de fadas, ou aqueles de filmes, sabe? mas agora que cresci, vi que tudo é diferente, totalmente diferente.
Vi que na verdade, o amor nos machuca, e muito.
Vi que a maioria dos humanos usam o amor para machucar os outros, e eu acho isso muito triste.
O que era pra ser algo feliz, se tornou em algo horrível por culpa dos outros.
A consequência de amarmos quem não sente o mesmo por nós, é a "cicatriz" mas como assim?
A pessoa que amamos vai deixar uma cicatriz em nós, e acredite, ela vai ser enorme.
No começo, ela até pode ser rasa, mas quanto mas a pessoa te machucar, mais fundo ela vai ficar, e você vai se machucar cada vez mais, vai se culpar, e vai chegar em um ponto que você não vai mais aguentar e vai querer ajuda, mas não vai conseguir pedir, sabe por que? cada vez que você for tentar falar com alguém, vai surgir um nó na sua garganta cheio de espinhos, e isso vai te matando aos poucos.
Um conselho? nunca demonstre seus sentimentos pra ninguém, essa vai ser a maior burrada que você já vai ter feito na sua vida.
Essa é a dor de amar..."