Seungmin encarou a tela de seu celular e aquilo parecia surreal. Sua cara estava estampando em uma manchete, onde falavam que ele era namorado de Christopher, mas que todo mundo preferia o Changbin. Por algum motivo, ele ficou triste. A matéria era sensacionalista demais e estava colocando o Seo como o anjinho imaculado e o Bang como o vilão.
O Kim sabia que o namoro deles só chegou ao fim por causa de Changbin e agora ele estava sendo comparado ao ex de Christopher. Não queria isso pra si. Por isso, ele fez um lindíssimo comentário. Dez minutos depois, a publicação e a matéria foram apagadas. Seungmin deixou seu celular de lado e encarou o teto.
Ele não entendia o porquê de ficar defendendo Christopher na internet, na verdade ele não entendia o porquê de defendê-lo em tudo que era lugar. Mas algo dentro dele o obrigava a isso e quando caia em si, já tinha falado ou digitado. Ele queria parar, até porque eles não eram nada. Mas ele não conseguia.
Se tornou uma certa necessidade ver Christopher feliz e quando Seungmin o defendia, ele ficava feliz e sorria. Aquele sorriso que o Kim queria ver. O mais velho era um ser humano cheio de luz e o sorriso dele poderia iluminar qualquer lugar e o moreno queria ver a felicidade dele transbordando. Queria vê-lo sorrindo até pro vento.
E Seungmin pensou: quando foi que Christopher virou minha prioridade?
Quando a ficha caiu, ele chorou.
ᜊ↔ᜊ
Seungmin andava pelas ruas e olhava para todas as vitrines. Ele segurava umas sacolas de algumas lojas que ele já tinha ido e parecia bem distraído. Ele estava sorrindo, porque estava fazendo dois meses que ele e Christopher estavam "juntos". Sim, entre aspas porque o que eles tinham era falso, eles não tinham nada e isso estava começando a deixar o moreno incomodado.
Quando Seungmin passou em frente a uma joalheria e viu aquele cordão, na hora a única pessoa que veio em sua cabeça, foi Christopher. Ele entrou, comprou o cordão, que não era nada demais. Era apenas um cordão e o pingente era uma aliança. Ele acabou cedendo ao impulso de compra um para ele mesmo.
Saiu da joalheria e foi até o cabeleireiro, que era conhecido de Hyunjin. Assim que entrou, o moço que fez seu cabelo da outra vez, sorriu em sua direção.
- Quer pintar de que cor?
Seungmin pensou e um biquinho se formou em seus lábios.
- Rosa. Pode pintar de rosa.
No fim de tudo, Seungmin saiu de lá com os cabelos da cor rosa e ele se sentia belíssimo. Sempre quis pintar seu cabelo de cores diferentes e agora ele estava conseguindo realizar isso. Depois de sair de lá, ele passou em mais uma loja e comprou mais algumas coisas. Depois, ele passou em uma doceria e encomendou fondue de chocolate e de queijo. Ele aproveitou para já comprar a aparelhagem toda e depois ele foi pra casa.
(...)
Quando anoiteceu, Seungmin já estava com tudo arrumado. Ele não entendi porque, mas queria fazer uma surpresa para Christopher. Eles conseguiram se tornar amigos e ele queria demonstrar o quanto gostava de ter ele em sua vida. Não tinha preparado isso pra tentar conquistar ele ou qualquer outra coisa. Só queria passar um momento com ele e nada mais que isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luxury Escort - SeungChan Versão
Fanfiction➹ Concluida ➹ SeungChan (Christopher + Seungmin) ➹ +18 somente pelo yaoi Onde Seungmin só quer achar alguem que lhe mande mimos e é ai que Christopher Bang aparece. ➹ Início: 14/07/24 Término: 22/08/24 ➹ Sabe Que plágio e crime, né? NÃO COPIE, CRIE...