cap 35

66 3 3
                                    

Nicole

Aí que raiva do Gabriel porque ele não me deixa em paz, o que eu falei sobre Felipe era mentira queria que ele sentisse o que eu senti quando me traiu, e é isso que vou fazer vou ficar com ele tentar algo mais sério, ele disse que gosta de mim então por que não né eu tenho que superar Gabriel esquece-lo. Já estava na minha casa no meu quarto me arrumando para ir para festa da praia resolvi colocar o um vestido simples branco mais que me caiu muito bem.

Termino de me arrumar quando vou até meu Closet passar meu perfume olho na minha penteadeira e vejo o presente que havia comprado para Gabriel antes de terminamos, para entregar amanhã em seu aniversário, fico olhando o presente e penso para quem posso dar isso não é do gosto do meu pai nem de Júlio eu comprei com tanto carinho e amor para ele , então resolvo entregar amanhã para Gabriel sei que não devia mais vou fazer isso até porque posso falar que é um presente da filha dele né por mais que não nasceu ainda, para meus pensamento quando Maria a empregada da casa bate em minha porta.

- senhorita Nicole tem um rapaz que disse que veio buscar vc.....olha para ela com um sorriso

-- Já desço Maria obrigado .....digo colocando o presente no lugar e pegando minha bolsa. Quando desci Felipe estava conversando com meu pai.

- Filha, toma cuidado e não volte tarde está bem ?

- Ok papai.....então ele veio até mim me dando um beijo na testa.

- cuida da minha filha rapaz

- Pode deixar senhor Ivan, vamos Nic?

- Vamos,...então fomos em sua Mercedes fomos o caminho todo conversando rindo, quando chegamos já havia bastante gente na praia então Avistei minhas amigas e fui até elas com Felipe, assim que cheguei elas ficaram me olhando sem acreditar.

- Oi...eu disse

-Ola garotas....Felipe falou as cumprimentando

-Oi...falaram todas juntas

- Nic amiga vc está linda nesse vestido....Laura faliu

- Obrigado....eu disse....e os rapazes não chegaram ainda?

- Sim,, estão lá arrumando as coisas para competição de bebidas, só Gabriel que não veio ainda.....Clara falou

- Não tô nem aí para ele...eu disse, e elas me lançaram um olhar então Ismael, Victor e meu irmão se aproximaram de nós

- Ola Nic....Ismael falou me dando um beijo na bochecha.

- Oi.....então Victor veio me cumprimentar também

- Daí cara é Felipe né.....Ismael perguntou

- isso....ele disse o cumprimentando

Ficamos conversando por um tempo com eles Felipe se deu super bem com os rapazes, mais logo Gabriel chegou ao nosso lado.

- Boa noite....ele disse então seu olhar encontrou o meu

- Boa noite....respondemos todos juntos

- Felipe vamos dar um volta?.....perguntei para ele o olhando

- Claro loira vamos, depois voltamos pessoal...ele disse pegando em minha mão e me puxando, sinto o olhar de Gabriel em cima de nós.

Caminhamos pela areia até chegar num lugar muito lindo ficava um pouquinho distante de onde Gabriel estava, ficamos conversando por um tempão mais sempre via Gabriel ficar nos olhando então num ato de raiva peguei e beijei Felipe, um beijo calmo então senti a língua dele pedindo passagem em minha boca e eu cedi, senti as mãos de Felipe ao redor da minha cintura, nos afastamos devido a falta de ar, Felipe deu um sorriso para mim e depois me deu um selinho.

Pais Muito Cedo Onde histórias criam vida. Descubra agora