Min Yoongi era um ômega livre. A vida para si era proveitosa. Sabia conciliar os estudos e a diversão, estava no último ano da faculdade de bioquímica, e se sentia honrado com o título de "melhor aluno".
Sábado, suas aulas haviam acabado, e é claro que seu melhor amigo o arrastar ia para uma balada. Não reclamando, Jimin nunca o levou para uma festa chata. Mas hoje, estava verdadeiramente entediado sem motivo.
Sua maior diversão era tomar uma caipirinha de tangerina, e observar os ômegas, betas e alfas daquela festa. Talvez estivesse esperando alguém interessante para levar a cama. Tinha uma vida sexual relativamente ativa, era estressante não ter um sexo realmente marcante há meses.
Observou um ômega relativamente interessante na pista de dança, cabelos loiros que batiam nos ombros, e um olhar penetrante que o fitava. O aroma que saia de si era doce, lírios.
Após terminar a caipirinha, deixou o copo decorado em cima do balcão. Desceu do banco que estava sentado, mas não antes de pegar o pequeno gomo de tangerina e enfiar na boca.
As orbes negras procuraram o amigo, falhando na tarefa, tinha uma leve vergonha em flertar com alguém com Jimin por perto. Seu foco foi desviado para a música com ritmo sensual e pista de dança iluminada.
Devagar, foi em direção a pista, basicamente, indo até o ômega também.
O fator "se interessar" por ômegas o fazia ter mais um cuidado, saber se o ômega se interessava pela mesma classe.
E aquele com certeza se interessava.
Não se intitularia dançarino, mas tinha uma estrutura corporal vantajosa para tal, então não importava o quão desleixados seus movimentos fossem. Queria apenas se divertir.
– O que uma beldade faz sozinha por aqui? – O maior foi em direção ao ômega.
– Estou atrás de uma pequena diversão... E você, quem seria?
– Ryan.
– Yoongi.
Notou que cada vez mais, mais pessoas chegavam a balada, cada vez mais pessoas dançavam na pista ou passeavam por ali.
Estava normal, dançava suavemente, desleixadamente, curtindo a multidão que o observava e dançava consigo, em especial, Ryan.
Até sentir que seus batimentos erravam o local.
Seu coração batia rapidamente, descompassadamente, sua respiração se desregulou, do nada. Seu lobo uivava desesperado, como se buscasse algo, ou alguém.
O ômega parou, sentindo sua cabeça pesar, pode sentir a mão de Ryan tocando seu ombro e sussurrando algo como "Você está bem?".
Yoongi sentiu uma ânsia de vomito. Foi ágil em correr para o banheiro, não entendendo o porque do seu corpo estar tão quente.
Odiou o fato de ter abandonado sua provável paquera alí.
– Mas que merda! – Gritou se trancando em uma cabine. Como havia ficado mal em tão pouco tempo?
Aproximou o indicador da garganta, para vomitar logo e se livrar da ânsia, entretanto, nada aconteceu, só um incomodo na garganta.
Levou o dorso de sua destra até sua testa, sentiu nada, apenas a temperatura que julgou normal para seu corpo, mas isso não condizia com o calor insuportável que sentia.
– Eu não posso estar entrando no cio...
Realmente, ele não estava perto do cio.
Grunhiu sentindo uma pontada em seu interior. Realmente não sabia o que estava acontecendo, mas precisava ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão • Taeyoonseok
FanfictionEm meio a uma balada tediosa, Min Yoongi, um ômega livre tentava se divertir, escapar do tédio da tal festa cujo foi arrastado. Porém, não imaginava que ia se deparar com dois alfas cujo descobriu ter um elo. Como lidara com a paixão dupla por dois...