Capítulo 40 🔥

10 4 2
                                    

Luan foi me puxando ate nosso quarto,  me agarrou no corredor me pegando no colo, sorri pro mesmo atacando sua boca em um beijo gostoso, Luan encostou a porta e me levou ate a cama.

Livia: sem enrolação amor. - encarei o mesmo que deu uma risadinha safada e desceu seus beijos pelo meu pescoço, tirou minha blusa de pijama, abocanhou um de meus seios enquanto apertava outro .

Luan: tava morrendo de saudades desse seu corpo gostoso. - sussurrou no meu ouvido descendo sua mão até adentrando meu short massageando minha intimidade, me fazendo arfar entre seus labios.

Livia: amor por favor. - supliquei e ele sorriu descendo sua boca pelo meu corpo, deu uma leve mordida na parte interna da minha coxa .

(...)

- Senti minhas pernas fraquejar segurei firme nos lençóis, Luan aumentou os movimentos de entra e sai com seus dedos .

Livia: amor... Eu vou gozar. - gemi alto e o mesmo aumentou os movimentos sem parar de me chupar meu corpo estremeceu e acabei gozando em sua boca, o mesmo deu um tapa forte na minha coxa, enquanto eu me recuperava ele se levantou tirando sua roupa .

Livia: amor a camisinha, eu ainda não voltei tomar minhas injeções. - ele concordou pegou a camisinha na gaveta e voltou para cama deitando encima de mim, roçando seu membro em minha intimidade.

Luan: se doer voce me avisa que eu paro ta bom? - falou baixinho no meu ouvido mordendo o lóbulo da minha orelha.

Livia: me fode logo amor. - sorri safado para ele que negou com a cabeça e me penetrou com cuidado, confesso que  ssuportar,  mas nada que eu não poderia suportar.

Luan: caralho muito gostosa. - falou se movimentando lentamente dentro de mim, arranhei suas costas .

Livia: me aperta amor. - pedi baixinho e ele aumentou os movimentos prendendo seu corpo mais ao meu, meu corpo todo se arrepeia com ele entrando e saindo de forma rapida, morde levemente seu ombro.

Livia: de quatro amor. - ele me encarou dando uma estocada forte e funda me fazendo soltar um gritinho de dor, o mesmo saiu de dentro de mim me virando, fiquei bem empinada pra ele que me penetrou segurando forte na minha cintura.

(...)

Livia: eu vou gozar... - no quarto só dava para ouvir o barulho dos nossos corpos se batendo e meus gemidos ainda bem que minha vó foi para casa junto do meu pai.

Luan: caralho. - gemeu alto e eu encarei o mesmo por cima do ombro ele estava suado, cabelo todo bagunçado senti seu membro inchar dentro de mim, ele tirou seu membro da minha intimidade, tirou a camisinha, me virou com certa brutalidade gozando no meu peito.

- Luan deitou do meu lado seu membro ainda estava do jeitinho que eu gosto, sentei em seu colo encaixando minha intimidade em seu membro fazendo movimentos rapidos de sobe e desce, joguei minha cabeça para trás sentindo aquela sensação maravilhosa de Luan chupando meus seios enquanto suas mãos estava em minha bunda me ajudando nos movimentos, senti meu corpo tremer e acabei gozando e ele logo em seguida.

(...)

Dia seguinte...

Narração Luan

Acordei com o chorinho da Nicole na babà electronica, levantei meio sonolento fui até o quarto peguei a mesma no colo que sorriu para mim em meio as lagrimas.

Luan: ta com come ne princesa? - beijei seu rostinho e desci preparei a mamadeira dela do jeitinho que a Livia me encinou e fui para sala com ela.

- Nicole acabou de mamar e eu levei ela pro quartinho dela, dei um banho rapido dela, coloquei a fralda e Uma roupa mais confortavel.

Livia: bom dia amores da minha vida. - falou me abraçando por trás, beijando minha costas enquanto eu terminava de fechad o boddy da Nicole, mas comes interrompidos pela campainha.

Luan: uai, ta esperando alguém? - perguntei entregando a Nicole em seu colo e descendo as escadas.

Livia: eu nao to esperando ninguém, não. - abri a porta e tinha uma mulher meia idade e um senhor de terno.

Luan: como posso ajudar? - perguntei e ele tentava observar dentro da minha casa.

Wesley: bom dia, Luan né? - perguntou.

Luan: sim, vocês são?

Patricia: Luan, eu sou Patricia e esse é meu colega de trabalho Wesley, somos do conceito tutelar e recebemos uma denuncia anônima de violencia contra uma de menor precisamos que vocês nos acompanhe iremos fazer o exames para ver se consta agressões na menor.

Contt...

Eu Não Merecia Isso Onde histórias criam vida. Descubra agora