01-𝓜𝓪𝓷𝓲𝓹𝓾𝓵𝓪𝓭𝓸𝓻

102 9 9
                                    

༆°•*⁀➷𝙻𝚒𝚗𝚗 𝙿𝚘𝚟:
Após aquela briga entre o Morajo e o Torajo,Morajo ficou muito manipulador,possessivo e abusivo,ninguém fala com ele,a não ser eu,eu sou o único que fala com ele,ele me manipula,me bate,xinga e tira vantagem emocinal,mas eu não ligo,eu o amo,até de mais...

🍎-Linn!Oh seu desgraçado,já tá comendo de novo?!Seu gordo do caralho,por isso que não saio mais com você seu porra!Come tudo que vê pela frente!

Apesar dessas palavras,eu o amo...ele me trata tão mal...parece que quer que machuca muito,mas eu quero tanto ele que não consigo me afastar totalmente dele,não importa o quão eu tente eu não consigo se afastar,ele é o meu melhor amigo não?Eu não deveria ter medo dele,ele é meu amigo e eu tenho que ajudar ele nos tempos difíceis da vida!

🍋-Ah Morajo,me desculpa tá?Não me deixa trancado por uma semana novamente...isso é horrível,por favor.

Após uns dias ele tava mudando comigo?Sendo carinho,até demais,parecia que queria algo...Bem até hoje,eu não sei oque ele quer,já faz um mês que ele está super carinhoso comigo,não posso dizer não certo?..Fiquem com as coisas atuais:

🍎-Linn,Faz um tempo que eu quero te dizer algo sabe?

🍋-Sobre oque Morajo??

🍎-É que eu te amo!Eu te amo-

🍋-Awn,eu também te amo momô!

🍎-Mas não é como um amigo,como um namorado,eu te amo muito,muito mesmo,eu nunca vou te machucar amor,você é o meu único bem na face da terra inteira!Eu te amo muito,quer ser meu namorado?

🍋-Oh Deus...Eu quero!Quero muito,muito mesmo amor!!

Morajo me beijou?!Isso é um sonho realizado,ele não é só mais meu "Melhor amigo" ele é meu namorado!Mas espera...Que mão é essa?Descendo lá pra baixo...Espera,ele me BEIJOU?E essa mão boba?..Descendo,eu sou assexual,ele sabe disso...Porque ele tá fazendo isso?Eu tô com medo,mas não quero falar nada pra não deixar ele triste,vai que eu o machuco,deixa ele...

🍎-Te amo Linn,eu sei que você é assexual,não gosta dessas coisas e é menor de idade,mas não consigo me segurar,você é muito perfeito,eu te amo muito amor.

Na mesma hora que eu ia responder ele lascou um beijo na minha boca,eu tava com um presentemente ruim sobre isso,mas eu não quero magoar ele,ele é muito mais precioso do que meus gostos,eu não quero deixar triste.

🍋-Amor-

Torajo bate na porta nos chamando pra gravar um vídeo sobre Honkai Star Rail,bem no meio do...Disso...Vamos dizer assim,Morajo me larga e vai ao estúdio,parcia com vergonha de mim?Mas a gente não namorava?Enfim,eu desci até o estúdio e gravamos,depois da gravação eu vi Morajo babando numa menina chamada Vaga-lume,era a personagem de Honkai,isso me deixou levemente irritado,ou vamos dizer melhor,com ciúmes,Morajo não parava dizer sobre ela pra mim,eu não aguentava mais,mas não queria deixar ele triste pedindo pra ele parar de falar dela,ele continuou pelomenos por 1/2 semanas,aí ele esqueceu ela e veio atrás de mim pedindo beijos e acarias,não vou mentir,sentia falta desse Morajo.

🍎-Linnlinn,meu amor,te amo muitão*Beija*Eu tô com vontade sabe?Você não vai negar pro seu namorado não?

🍋-Mas Morajo,eu sou menor de idade,tenho apenas 17 anos e outra,eu sou assexual,eu tenho medo...

Finalmente criei coragem pra falar não a Morajo,mas ele ficou irritado e começou a me xingar e ficou falando que ia ter que mostrar meu corpo a ele e satisfazer ele ao quanto ele quiser,esse lado dele me assustou,não que eu nunca vi,só que ele ficou mais irritado que o normal e me obrigou a fazer aquilo com ele,eu gritava,mas não tinha ninguém em casa,então ele só me abusou,ele me 𝓶𝓪𝓷𝓲𝓹𝓾𝓵𝓸𝓾 novamente,novidade,mas eu sentia que precisava dele ao meu lado e isso em deixava confuso,até que passou-se um mês:

🍋-Morajo,terminamos

🍎-Oque?!Como assim?Você não pode simplesmente chegar e terminar comigo,você precisa de mim e eu preciso de você,você é meu amor!

🍋-Você me abusou...E me trata de forma rude quando eu não concordo com você sobre algo!

🍎-*Ele chega perto de mim*Você vai namorar comigo sim!Você é MEU,você não vai terminar comigo,só se eu quiser,você é um bebê chorão só porque você fez comigo você tá chorando aí,eu não te machuquei nem nada,não te abusei,você também quis!

🍋-Eu não quis nada não,eu vou contar a seu irmão,vamos ver oque vai fazer!

🍎-Em quem ele acha que ele vai acreditar? Na "Vítima" de abuso,ou em mim?No seu próprio irmão?

🍋-...

Bem,eu fui lá chamei torajo,conversei com ele,quando voltei,Morajo estava todo coberto de machucados(Não me pergunte como ele fez isso) e com cara de choro,ele foi correndo a Torajo e disse:

🍎-Torajo!Acredite em mim...Ele é um mentiroso...

🍏-Meu Deus,oque aconteceu Morajo?!

🍎-Eu ia terminar o meu relacionamento com Linn,mas ele está me obrigando a ficar com ele e quando falei que ia te chamar ele me bateu e fou correndo a você pra te contar mentiras...Aliás tem outra coisa que eu tenho que te contar...

🍏-Oque maninho?!Fala logo eu estou preocupado!

🍎-Quando você saiu com a Zulmi,ele se aproveitou que vocês não estavam aqui e me abusou e eu comecei a gritar,mas não tinha ninguém em casa...

🍋-Oque?!Isso tudo é mentira...foi ele que me abusou!E.....

🍏-Linn,eu não acredito nisso,como você foi capaz?Você era meu melhor amigo

🍋-M-Mas eu não fiz isso,isso tudo é mentira e tipo-

🍏-Pare de mentir Linn,meu irmão prometeu nunca mais mentir a mim,e Morajo,vamos cuidar desses machucados...

.

・。.・゜✭・.・✫・゜・。.

𝐍𝐨𝐭𝐚𝐬 𝐝𝐨 𝐚𝐮𝐭𝐨𝐫:Aih,como amo fazer angust,Moralinn,Style...Etc.Outro detalhe,sabe essa conta aqui:Liam_xy00,eu era o dono dela,ei pedi,mas estou mt feliz q a fic "A Depressão infantil" cresceu bastante,tô mt feliz msm

Outro detalhe,sabe essa conta aqui:Liam_xy00,eu era o dono dela,ei pedi,mas estou mt feliz q a fic "A Depressão infantil" cresceu bastante,tô mt feliz msm

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sério gnt,mt obrigado <3

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝕴𝖓𝖉𝖊𝖕𝖊𝖓𝖉𝖊𝖓𝖈𝖎𝖆 𝐸𝓂𝓸𝒸𝒾𝓸𝓃𝒶𝓁Onde histórias criam vida. Descubra agora