#1 ┆ Capítulo Único ✬

38 2 18
                                    


•┈┈┈••✦ ♡ ✦••┈┈┈•

Hongjoong e Seonghwa eram o tipo de casal que chamava a atenção. Suas mãos entrelaçadas e os olhares carinhosos que trocavam mostravam que estavam profundamente apaixonados.
Por onde passavam, arrancavam sorrisos da maioria das pessoas, quando não os olhares invejosos daqueles que também queriam aquele tipo de amor.

Estavam juntos já haviam 3 anos, namorando e construindo sua linda história de amor. Decidiram então, convidar os amigos e pessoas mais próximas pra fazerem uma bela festa de casamento, onde selaram o seu amor com alianças e memórias incríveis de um dia tão especial, que marcava uma nova jornada em suas vidas.

Agora, recém-casados, decidiram passar a lua de mel em uma cabana nas montanhas, longe da agitação da cidade.
O local era cercado por pinheiros altos e oferecia um céu tão estrelado que parecia uma pintura como o céu de Van Gogh.

》* 。 • ˚ ˚ ˛ ˚ ˛ • 。* 。° 。* 。 • ˚《

Na primeira manhã, Seonghwa acordou antes do amanhecer. Queria preparar uma pequena surpresa a seu amado, enquanto aproveitava a serenidade das primeiras horas do dia.
Observou Hongjoong dormir ao seu lado, com os cabelos espalhados pelo travesseiro e uma expressão tranquila no rosto. Ele passou gentilmente a ponta dos dedos pelo cabelo do outro, que se mexeu levemente, murmurando algo em sonho. Seonghwa sorriu, encantado com a simplicidade do momento.

Decidido a preparar um café da manhã especial, o Park saiu da cama cuidadosamente e foi até a cozinha. Começou a preparar panquecas, bacon e café fresco, o cheiro lentamente preenchendo o lugar.

Quando Hongjoong apareceu na cozinha, ainda sonolento e enrolado em um aconchegante roupão, Seonghwa ofereceu-lhe um sorriso caloroso e uma caneca de café.

-- Bom dia, meu amor -- disse ele, entregando a xícara.

Hongjoong aceitou com gratidão, aproximando a caneca do rosto para sentir o calor. -- Bom dia -- respondeu, tomando um gole e fechando os olhos para saborear. -- Humm~ Você sempre sabe como me acordar do jeito certo -- solta uma pequena risadinha, enquanto bebia de seu café e observava as coisas gostosas já colocadas sobre a mesa

-- É uma das minhas melhores habilidades -- brincou Seonghwa, colocando uma pilha de panquecas na mesa. -- Espero que esteja com fome

-- Faminto -- Hongjoong afirmou com um sorriso malicioso -- Mas não só por comida

Seonghwa riu, seu rosto esquentando um pouco com o duplo sentido da frase. Gostava da forma como o menor fazia sentir-se desejado.
-- Mais tarde, vamos cuidar disso. Vou te aquecer a noite toda -- ele dá uma piscadela sugestiva para o esposo, acompanhado de um sorrisinho e um selinho em seus lábios

》* 。 • ˚ ˚ ˛ ˚ ˛ • 。* 。° 。* 。 • ˚《

Eles comeram, rindo e conversando sobre os planos para o dia.
Havia uma trilha nas proximidades que prometia uma vista espetacular do vale, e ambos estavam ansiosos para explorá-la.

-- Você lembra da nossa primeira viagem juntos? -- Hongjoong perguntou, entre uma mordida e outra nas panquecas.

-- Claro que lembro -- o Park respondeu, seus olhos brilhando com a lembrança. -- Foi para aquela praia isolada. Nós acampamos sob as estrelas e você me ensinou a surfar

-- Sim, e você ficou me chamando de instrutor de surf mais sexy do mundo -- ele fala com o tom e sorriso provocante

-- E ainda acho isso -- Seonghwa piscou para Hongjoong, fazendo-o rir.

Após terminarem o café, o casal foi se preparar para a caminhada. Colocaram roupas confortáveis e seguiram porta afora

》* 。 • ˚ ˚ ˛ ˚ ˛ • 。* 。° 。* 。 • ˚《

┆Sob o Céu de Julho┆ SeongjoongOnde histórias criam vida. Descubra agora