decidi postar cedinho porque na perua eu nao temho internet, e depois eu vou esqicer
dessa vez nao atrasei 🙏🙏
talvez eu veja o resultado de um prova hoje, me desejem boa sorte ☝️enfim, bom dia, e boa leitura!
———————————————————
07 de julho, 2024. (sábado) | 00:02
— Me beija..?
Ahn?
AHN?
Beijar ele? Como assim?
— Ah... — digo, hesitando.
Eu não posso beijar ele. Chuuya está bêbado, e outra, eu não posso beijar ele!
Eu não gosto dele, de jeito nenhum. Não faria nenhum sentido beijar ele, beijar um garoto.
— Eu-... — hesito novamente. Estava muito nervoso. — Eu não posso, Chuuya.
Quando eu digo aquilo, consigo ver a decepção e confusão nos olhos do outro.
— Por quê?
Eu demoro um pouco pra responder.
Porquê eu não podia beijar ele? Era uma boa pergunta. Eu não posso beijar ele porquê eu não gosto dele, ou porquê ele é um garoto?
— Olha- — travo, não sabendo oque falar. — Eu gosto de você, você é um ótimo amigo, mas eu não posso te beijar. Se você fosse uma garota, talvez...
Me corto quando percebo o olhar do outro.
Buceta, que porra foi essa que eu disse?
— Então é porquê eu sou um garoto? — era claro a decepção e tristeza no olhar do alaranjado, o que fez meu coração doer ainda mais.
— Espera, não é assim-
Tropeço nas minhas palavras, desesperado para me explicar.
— Não achava que você era assim, Dazai. — Nakahara disse, logo se levantando, mesmo não estando em condição nenhuma. — Eu realmente achei que você era diferente.
Eu assisti o mais baixo andar até a porta, tropeçando e se apoiando em qualquer coisa que ele pudesse.
Quando a porta se abriu e eu vi ele passando por ela, a ficha finalmente caiu.
Me levantei rapidamente para alcançar o garoto. Mas, independentemente dos meus esforços, ele já havia entrado naquele oceano de pessoas.
— Porra... — gruni, afundando meu rosto levemente enrubescido de álcool nas minhas mãos.
Será que eu deveria ter beijado ele? Será que essa foi a melhor opção?
Por que essa sensação não para..?
Eu sentia meu estômago revirando desconfortavelmente, como se eu tivesse comido lixo, e meu estômago estivesse negando aquilo.
Suspirei e peguei meu celular. Quero sair desse lugar.
Pedi um uber. Atravessei a multidão, e agora estava na frente da casa, esperando o carro.
Queria ir pra casa. Queria afundar minha cara num travesseiro e me matar asfixiado.
Sinto meus olhos começarem a arder, e logo algumas lágrimas se formando.
Xingo baixinho, limpando as gotículas d'água que ameaçavam cair.
Eu só quero que esse dia acabe.
◇
07 de julho, 2024. (sábado) | 03:51
VOCÊ ESTÁ LENDO
° • ❝ If you were a girl . ❞ | Soukoku '
ФанфикNão. Eu não sou gay. E se eu for, não. Eu não vou aceitar. É só uma paixonite boba, tenho certeza! É coisa da adolescência, só uma fase. Eu só acho ele bonito, com aqueles cabelos alaranjados, que voam com o vento, aqueles olhos azuis perfurantes...