— Rafaela —
Dia seguinte...
No Golden 1 Center...Hoje o dia foi bem corrido. Como fiquei "presa" com o LaMelo por dois dias, não tive tempo pra montar as aulas. Hoje eu montei as aulas que estavam programadas para os dias que eu não fiz, e agora estou cansada.
Como o LaMelo pediu, hoje eu vim com o conjunto de moletom da LaFrancé. Tirei uma selfie no espelho do banheiro da arena, e postei no story, com a logo aparecendo. Agora estou indo em direção ao aquecimento dos times.
O jogo de hoje é contra o Lakers. Não é o maior clássico da vida,mas é um bom jogo. Acho que o pedido do LaMelo pra eu usar essa roupa hoje, tem a ver com a quantidade de torcedores no jogo, e espectadores assistindo. Ele não é bobo. Sabe que isso vai chamar atenção, tendo em vista que eu estou sendo visada. De qualquer forma,eu só quero meu dinheiro. Então, está tudo certo.
Chego à beira da quadra e vejo os jogadores se aquecendo, alguns fazendo seus rituais, outros conversando, e me posiciono pra voltar a fotografar, já que eu fiz uma pausa pra ir ao banheiro.
Enquanto fotografo, minha mente me leva ao dia de ontem, enquanto transávamos pela primeira vez.
— Eu só não quero que você se arrependa. — ele diz apertando minha cintura, enquanto eu cavalgo nele.
— A partir de hoje, eu só quero me arrepender do que eu não fizer. — digo olhando em seus olhos. — Mas vai te aviso que só vamos transar essa vez.
— Tudo bem.
Eu acho que não sou muito boa com promessas, já que transamos mais duas vezes.
Continuo tirando algumas fotos, quando vejo o 50 cent à beira da quadra mexendo no celular. Tiro algumas fotos dele e faço um 360 pela quadra, indo em direção às arquibancadas.
Depois de alguns minutos tirando fotos, já no fim do aquecimento, quando estou terminando um vídeo do Fox, vejo dois rostos conhecidos sentados à beira da quadra, do lado dos Lakers. LaMelo e Lonzo.
Termino o vídeo, o aquecimento acaba, e os jogadores entram pro vestiário, pra começar todo o ritual antes da partida começar.
Fim do jogo...
Kings vencem de 113 à 107.
Enquanto eu me arrumava pra ir embora, vejo uma mensagem no meu celular.
"Podemos sair pra jantar ? Lonzo vai com a gente".
Mas antes que eu pudesse responder, sou chamada por alguém.
— Rafaela, o chefe tá te chamando na sala 7. — John me avisa.
— Ok. Já estou indo.
Termino de guardar minhas coisas na bolsa, fecho meu armário e vou em direção à sala 7, que não era muito longe dali. Enquanto caminho até lá, respondo a mensagem do LaMelo.
"Me chamaram pra algo agora. Deve ser rápido. Assim que acabar, eu te aviso."
Em poucos segundos eu chego à sala e bato à porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Again, Jordan Poole - Parte ll
FanfictionApós o casamento de Jordan e Rafaela, alguns problemas surgem, tanto individuais, como na vida a dois... Com vários caminhos para serem trilhados, seria o amor de ambos forte o suficiente pra suportar o que virá ? "Errar é humano. Persistir no erro...