••.•'¯'•.•• 🎀 𝒮𝓉𝒶𝓇𝓉 🎀 ••.•'¯'•.••
Akemi Sato era uma menina de 11 anos, que vivia sendo atormentada por seus avós, que faziam ela de escrava
Seu pai, que nunca conheceu, também morrera quando ela era apenas um bebê, e esse fato a atormentava constantemente.
Ela sentia uma profunda tristeza e raiva pelos seus avós, pois acreditava que eles escondiam a verdade sobre a morte de seus pais.
Naquele dia, Akemi estava preparando o almoço para seus avós com muito cuidado e capricho. Eles receberiam uma visita importante e ela queria impressionar a todos com suas habilidades culinárias.
Enquanto arrumava a mesa para o almoço, Akemi ouviu seus avós discutindo se a visita deveria vê-la ou não. Eles sempre tentavam escondê-la do mundo exterior, como se estivessem escondendo um segredo.
Desanimada com a situação, Akemi decidiu subir para seu quarto e aproveitar um momento de paz e solidão. Ela olhou pela janela e viu os pássaros voando livres pelo céu, desejando ser como eles, sem amarras ou segredos a esconder.
POV: Akemi
Eu tinha 12 anos já, sempre via corujas por fora da casa, e as vezes via meus avós rasgando cartas. Eles nunca deixaram eu ver nenhuma carta que a gente recebia.
Mas eu nunca estranhei
Até que um dia, um homem alto de cabelos pretos que iam até os ombros e pele pálida, entrou do nada na casa dos meus avós
Ele entrou quase invadindo a porta, meus avós se assustaram, olhavam para ele assustado, o homem veio direto para mim, que estava um pouco mais atrás de meus avós.
Homem: Ola, é a Sra. Sato?
Eu fiquei com um pouco medo, confesso. Como ele sabia meu sobrenome?
Akemi: Sim, quem é você?
Snape: Eu sou Severus Snape.
Akemi: Prazer, sou Akemi Sato
Snape: Eu sei quem você é Srta.
Ele me deu um sorriso, como ele sabe quem eu sou?
Snape: Você já recebeu alguma das cartas que nós mandamos pra você?
Eu fiquei confusa, olhei para os meus avós com um olhar mais confusa ainda. Que cartas? E como assim nós?
Akemi: Não
Snape: Calma, acho que tenho uma aqui
O homem, pelo jeito chamado Severus Snape, pegou uma carta do bolso do casaco dele e me deu
Tinha um brasão enorme escrito "Escola de magia e bruxaria de Hogwats"
Fiquei assustada pelo "magia e bruxaria". Como assim? Eu não estava entendo nada.
No verso tava escrito: Para Akemi Sato
Abri a carta, e estava escrito:
Prezada Sra. Sato
Temos o prazer de informar que V.Sa tem uma vaga na escola de magia e bruxaria de Hogwarts. Estamos anexando uma lista dos livros e equipamentos necessários. O ano letivo começa no dia primeiro de setembro, estamos aguardando sua coruja até 31 de julhos, no mais tardar
Alvo Dumbledore
Eu olho novamente para Snape
Akemi: Que lugar é esse?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love or hate?
DiversosAkemi Sato, é uma garota jovem e linda. Ela entrou em Hogwarts no 2 ano, sua casa selecionada era a Sonserina. Desde que ela entrou lá, chamava atenção de vários garotos, por sua beleza, ela tinha os cabelos pretos e olhos azuis como o céu, era cons...