030

887 92 112
                                    

100 comentários

Heloísa Barreto

Pousamos em solo Paulista e respiro fundo, estava com saudade desse ar de poluição já.

- Eai, branquinha, o que achou do meu novo brinquedinho?

- Foda demais amor, parabéns pela conquista. - Ele sorri e passa o braço pelo meu pescoço beijando a minha cabeça.

Viemos eu, ele, o Guilherme e a Betina no avião. Tive até que virar câmera girl, já que o Jota estava de plantão e viria depois junto com o resto dos meninos. Iríamos direto pro hotel agora, nos arrumaríamos e iríamos almoçar, depois ia levar eles comigo na HB e na minha antiga casa.

Entramos no carro e fomos até o hotel, o resultado do desafio seria só amanhã, porque amanhã estaria todo mundo aqui. Nutricionista do Renato e toda a galera.

- Amor, você chegou a reservar o hotel?

- Não, branquinha. Só ia chegar e entrar, sempre ficamos nele.

- É que ele é a mesma rota pro meu antigo apê, ele ainda é meu. Não vendi ainda. A gente pode ficar lá hoje.

- Se não for problema pra você amor, podemos ir pra lá.

- Só faz o retorno aqui, ao invés de seguir reto e dobra a primeira direita. É o único prédio da rua.

- É bom ter uma guia pra andar em São Paulo. - Guilherme diz e eu não risada.

- Nada que uma década morando aqui, não faça decorar todas as ruas.

- Agora tem que decorar as de Londrina também.

- Lá é bem mais fácil que aqui, Nina. Logo tô voando por Londrina, com meu carrinho lindo.

- Ele tá onde? - Entra na rua da minha antiga casa.

- Lá na garagem da HB. Pode estacionar lá dentro amor, libero a sua entrada aqui. - O guio. -  Lá tem segurança 24 horas, preferi deixar lá.

- Pediu uma senha aqui.

- 1809 - Digo e ele me olha rapidinho e dá um sorriso. Mesma senha do cartão dele. 

Entramos na garagem do prédio e ao invés de aperta o 15º andar, aperto a portaria. Tinha deixada a chave lá, com o seu Ruí, pra caso precisasse de alguma manutenção.

- Menina Heloísa! - O senhor vem até mim com um sorriso no rosto quando saio do elevador.

- Oi seu Ruí, como o senhor tá?

- Tô ótimo! Tava sentindo a sua falta.

- Eu também, mas vim só pra visitar. - Sorrio. - Deixa eu apresentar pro senhor. - Puxo o Renato pra perto de mim. - Esse é o meu quase namorado, Renato. E esses são Guilherme e Betina, meu cunhado e namorada dele.

- Quase namorado? Essa é nova! Um mês e já conquistou o coração da nossa Helô rapaz? - Aperta a mão do Renato.

- Na verdade, essa história é de anos! Prazer em conhecer o senhor.

- Prazer foi meu! Fica a vontade viu, Helô? Afinal, você está em casa!

- Obrigada! Depois eu venho conversar com o senhor, quero por o apê a venda.

- Certo filha, conversamos sim.

Nos despedimos dele e subimos até o meu apartamento, eu o amava. Era uma das minhas conquistas favoritas! Era o meu tão sonhado lar. Mas infelizmente fica meio apertado e até desnecessário mantê-lo. Já que agora eu pago aluguel também. E eu ainda não havia terminado de pagar.

FIRST LOVE 🖤 - Renato Garcia Onde histórias criam vida. Descubra agora