Capítulo 1 - Sujeiras de um Shizun

14 1 0
                                    

Então, então, o que dizer da minha primeira vez escrevendo RanWan?.... Peguem suas pipocas e se acomodem porque eu finalmente fiz meu primeiro Hot 🤣🤣✊🏻. 

Mas ok, ok, tudo bem. Em resumo: vão ser 3 capítulos (eu espero que realmente sejam só 3 🥲) relativamente grandes (umas 7 à 10 mil palavras com essa introdução sendo a menor com mais ou menos uns 4k). 

A fic é auto explicativa, não é necessário ter lido a novel inteira para entendê-la, na realidade, é só preciso que vocês lembrem das características dos personagens e saber o que aconteceu no 1° capítulo, somente isso

Lembrando: É uma estória +18 bl com um dub-con alto. (Eu posso dizer com segurança que é um cânon-divergente do mesmo universo e o que aconteceu lá na relação afetiva entre Chu Wanning e Taixian-jun/Mo Ran já é seu próprio aviso 👀👌🏻). 

📚 Boa leitura, lembrem-se de deixar a estrelinha e espero seu feedback no final do capítulo 📚.

》》>♤<《《


Capítulo 1 - Sujeiras de um Shizun

Em alguma medida, Chu Wanning sabia.

Ele não devia estar nem a uma milha dali, nem próximo, nem deixar sua mente vagar para uma coisa tão... promíscua e impura quanto isso. Ele devia ser uma pessoa retida. Imaculada. Intocável pelas vontades carnais, dentre outros desejos mundanos...

Porém SABER e FAZER eram duas coisas diferentes... E se tinha uma coisa que Chu Wanning sabia era o quão imperfeito e nojento ele realmente era.

E Chu Wanning SABIA, que não era para ele estar lá.

Ele SABIA, que seguir seu aluno só o traria raiva ou faria o seu coração despedaçar um pouco mais.

Ele SABIA, que ter esses desejos por alguém tão mais novo que ele era… algo repulsivo.

Mas novamente: ‘saber’ e ‘fazer’, eram duas coisas diferentes

E ele NÃO CONSEGUIU parar de pensar nisso desde que ficou sabendo da existência de Rong Jiu, e o que Mo Ran fazia com ele em 4 paredes (ou mesmo antes disso).

Ele NÃO CONSEGUIA, fingir indiferença quando sentia seu peito ser perfurado por uma lâmina e começar a sangrar (e ele tinha experiência para dizer isso).

Todavia… Chu Wanning sabia fingir. Ele sabia mascarar toda aquela tristeza e sentimentos inconvenientes em uma raiva tão quente e explosiva quanto a energia espiritual de Tianwen.

Porém, ele NÃO CONSEGUIA fugir do desejo, mesmo que fingisse que sim.

Então ali estava ele, dando-se várias desculpas notoriamente precárias para justificar sua permanência com esse plano claramente idiota.

Não é que ele quisesse punir Mo Ran novamente, ele já havia sido muito duro com ele por uma simples flor da Madame Wang. Além disso, Tianwen estava claramente quebrada e precisava ser urgentemente recalibrada.

(Era impossível seu discípulo dizer que o foderia até a morte… ele tinha claramente opções melhores que um velho asqueroso e feio… Pessoas como Rong Jiu e Shimei por exemplo).

Seu interior vibra como se a arma sagrada fizesse um protesto silencioso, mas ele a ignora assim como tem ignorado o seu bom senso até agora.

Tudo o que Chu Wanning precisava fazer era dar meia volta e ir embora. Ele certamente tinha coisas para fazer em seu pavilhão, uma reunião com os outros anciões e o líder Xue, golens de Cavaleiros da Noite Santa para finalizar, assuntos a organizar para ensinar pelo horário da tarde... Não era para ele estar ali logo pelo início da manhã para... isso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Shizun(?)Onde histórias criam vida. Descubra agora