Beatrice despertou, ainda envolta na névoa dos prazeres que haviam compartilhado durante toda a noite. O corpo dela estava deliciosamente exausto, a pele ainda ardendo de lembranças cruas. Mas antes que pudesse se entregar ao conforto do sono novamente, sentiu algo diferente.
Jungkook estava ao lado dela, seu corpo nu irradiando calor e desejo. Seus olhos, intensos e implacáveis, percorriam cada centímetro da pele exposta de Beatrice, como se quisesse decorar cada detalhe, cada marca deixada por ele. Sem uma palavra, ele deslizou uma mão possessiva pela cintura dela, seu toque firme, exigente, arrancando um suspiro involuntário de seus lábios entreabertos.
Beatrice mal conseguia respirar, seu coração martelando no peito, enquanto o calor que Jungkook emanava parecia incendiar o ar ao redor deles. Ele não perguntou, não pediu permissão; apenas agiu. Seus lábios, ainda famintos, começaram a explorar o corpo dela novamente, cada beijo, cada toque uma provocação.
Quando ele chegou mais abaixo, Beatrice sentiu todo o seu corpo se curvar em resposta, como uma corda esticada até o limite. Ela tentou falar, mas suas palavras foram sufocadas pelo puro desejo que ele a fazia sentir. O selvagem a tinha nas mãos, a controlava com uma facilidade que a deixava completamente à mercê de suas vontades.
ㅡ Bom dia, minha linda.
Jungkook, com uma calma que contrastava com a selvageria em seus olhos, sussurrou aquelas palavras para Beatrice e simplesmente mergulhou seus lábios macios em sua boceta com uma devoção que fez o corpo de Beatrice tremer. Ela agarrou os lençóis com força, sem tempo para respondê-lo, porém incapaz de conter os gemidos que escapavam de seus lábios. O selvagem não estava apenas satisfazendo um desejo; ele estava consumindo cada pedaço dela novamente, marcando-a de uma forma que ela sabia que nunca poderia apagar.
ㅡ Dormiu bem? ㅡ Sussurrou abafado entre as dobras de Beatrice, dando mais uma lambida em seu íntimo quente.
Canalha! Mil vezes canalha!
Beatrice mal conseguia controlar a respiração enquanto o calor da boca de Jungkook se espalhava por cada centímetro de sua pele, não apenas focando em sua boceta agora, como também explorando outras partes do corpo da morena. Os lábios do selvagem se moviam com uma precisão devastadora, lambendo e mordiscando o caminho do seu pescoço até a base dos seios. Beatrice arqueou levemente o corpo, um gemido rouco escapando involuntariamente.
ㅡ Parece que alguém acordou com muita fome hoje... ㅡ Beatrice sussurrou, a voz carregada de provocação, mas mal conseguia esconder o tremor de prazer que a dominava.
Jungkook ergueu o olhar, os olhos cravados nos dela com uma intensidade que a fez sentir como se estivesse sendo consumida por dentro.
ㅡ Com você, Beatrice... ㅡ Ele murmurou contra sua pele. ㅡ Eu sempre estou faminto. ㅡ As palavras saíram como um sussurro ardente antes de ele abocanhar suavemente um dos seios, chupando com força suficiente para fazê-la ofegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revenge (Jeon Jungkook)
RomanceBeatrice Castellani enfrentava uma perda repentina e buscava por justiça desde então. Traçava uma linha direta em seu dia a dia, vivendo um dia após o outro, deixando que seu ódio e rancor tomasse conta da mesma, disposta a descobrir o culpado pela...