Drive

20 3 1
                                    

O vídeo na mídia é o vídeo de inspiração para essa história. Como já foi dito na descrição, todos os direitos vão para My_.kpop-world. Algumas adaptações foram feitas mas o sentido e quase tudo tá igualzinho. Por favor, usem fones de ouvido para ver o vídeo.

Bom, acho que é só isso mesmo. Beijinhos da Yujin e boa leitura anjinhos.

----------------------------------------------------------------

Identificação:

Ji-Sung: Menor, mais novo, mais baixo, azulado, de cabelo azul
Minho: Maior, mais velho, mais alto, loiro

----------------------------------------------------------------

Minho e Ji-Sung estão em uma balada no centro de Seul, capital da Coreia do Sul. Ai você pensa, nada de muito estranho, certo? Errado. Minho tinha esbarrado sem querer em um ex namorado de colégio chamado Haru, que sempre foi muito possessivo com o Lee. Ji-Sung nunca gostou dele.

já faziam cerca de 20 minutos que os mesmo conversavam. Minho tentava não dar bola mas não queria ser mal-educado. Coisa que Ji-Sung discordava. Sempre que Haru dirigia a palavra a Ji-Sung, o mesmo respondi com um simples "Uhum" sem dar muita importância para o mesmo.

O Han já estava bravo, Haru dava encima de Minho na cara dura. Sem se importar que o namorado do Lee estava ali. Cansado de ser ignorado, pediu para ir embora.. Pediu assim, ele simplesmente falou:

Han: Minho, eu vou pro carro e te espero lá, cansei dessa festa. - Fala perto do ouvido do mais alto para que o mesmo escutasse.

Minho, que não é nem doido, se despediu de Haru e foi atrás do namorado.

Min: Ei, Han, amor! - Diz correndo atrás do menor.

Han: Idiota! - Fala para si mesmo referindo-se a Haru.

Min: Han, por favor, não precisava disso, bem. - Fala entrando no carro e fechando a porta. - Eu só tava conversando com ele. A gente não se vê desde o colégio, claro que a gente ia conversar. - Diz como se fosse óbvio. - Ai vem você com esses seus ciúmes bobos.

Han: *Ri soprado* Ciúmes? Eu? Não, não, não. Eu só tava pegando o que é meu! - Explica com raiva. - Porque ele tava praticamente se jogando em você. - Disse tentando se acalmar; em vão. - Você queria que ele ficasse dando em cima de você? - Pergunta ao mais velho que estava calado até então. - Ele tava fazendo várias cantadas, tá? Você que é trouxa e não percebeu.

Min: Você acha que eu sou cego, Han? Óbvio que eu vi que ele tava dando em cima de mim. Mas, eu não tava ligando pra ele, até porque, eu namoro com a pessoa mais incrível do mundo e não com ele. - Explica ao mais novo com paciência.

Han: Você diz isso, mas não é o que tava parecendo. Você tava todo de risinho pra ele também né?! - Cruza os braços.

Min: E eu tenho que aguentar isso. - Diz para si próprio. - Deixa de drama vai, amor. Lógico que eu não tava fazendo isso com ele, tá? - Tenta explicar para Ji-Sung. - Eu te amo, eu tô com você, eu namoro com você. E é com você que eu quero ficar o resto da minha vida. Não é com ele. O que aconteceu entre mim e ele, já passou, a gente não tá mais junto hoje em dia. - Fala olhando nos olhos do mais novo. - E é com você que eu quero ficar, não com ele, entenda isso!

Han: Eu já entendi, mais parece que é você que tá se fazendo de idiota.

Min: Amor. - Sussurra arrepiando o menor. - Por favor, me desculpa, eu não fiz nada mas eu vou pedir desculpas, por que eu sei que você vai ficar falando disso até eu me desculpar.

Drive | MinSungOnde histórias criam vida. Descubra agora