☆ 1ª Temporada - 035 🔞

23 2 1
                                    

Dulce

                                                          “Yo simplemente sí quería ser tu amor”

Acordei com o sol batendo no meu rosto.

Percebi que não estava no meu quarto, me lembrei da noite passada. Sorri involuntariamente.

Olhei para o lado e meu sorriso se desfez. Ele não estava lá. Será que se arrependeu? Mesmo depois de tudo o que eu disse?

Eu me declarei! Mas ele também disse que me ama. Ou era mentira?

Sentei na cama e percebi que estava completamente nua ainda, me cobri com o lençol e o vi entrando no quarto com uma linda bandeja de café da manhã.

—  Bom dia, bela adormecida. – disse colando a bandeja ao meu lado na cama e me deu um selinho.

—  Bom dia. – sorri. – Dormiu bem?

—  E você ainda pergunta? – sorriu malicioso. Ri. – Vamos comer?

Assenti e começamos a tomar café da manhã juntos conversando sobre tudo.

—  Dul, posso te fazer uma pergunta?

—  Claro.

—  Você... por que você... – parecia sem jeito.

—  Por que eu vim aqui vestida daquela forma decidida a fazer amor com você? – chutei. Ele assentiu. – Precisava de você. Desde a primeira vez que te vi. – admiti corando.

—  É sério? – perguntou surpreso.

—  É. – suspirei – E também queria ter certeza de uma coisa.

—  De que?

—  Queria ter certeza se eu estava realmente apaixonada por você.

—  E...?

—  E que eu me apaixonei por você desde a primeira vez que te vi.

Sorri e ele me beijou.

Aos poucos foi me deitando na cama ficando por cima. Os beijos agora desciam pelo meu pescoço, seios, barriga... e lá. Gemi ao sentir sua língua quente me lambendo e chupando. Ele foi subindo os beijos por todo o meu corpo de novo até chegar nos lábios e eu pude sentir meu gosto. O empurrei de cima de mim e sentei na cama. Ucker ficou sem entender.

—  O que foi? – perguntou ofegante.

—  Acho que estamos em desvantagem aqui.

Sorri maliciosa e o deitei na cama ficando por cima. Comecei dando leves mordidas em seu pescoço, depois fui passando a língua pelo seu peitoral, descendo até chegar lá. Primeiro mordisquei de leve, em seguida, coloquei tudo na boca chupando e passando a língua por tudo. Quando percebi que ele estava quase chegando, parei e o beijei na boca. Fiquei roçando nossas intimidades, só para provocar um pouco. Eu não estava aguentando mais esperar, mas preliminares as vezes é bom. Christopher então, inverteu as posições, ficando por cima e me penetrando de uma só vez. Gritei possuída pelo prazer. Ele estava indo muito devagar, então voltei a ficar por cima e cavalguei rápido, ao mesmo tempo que nos beijávamos. Chegamos juntos ao clímax. Quando nossas respirações já estavam normalizadas, saí de cima dele e deitei ao seu lado.

—  Caramba! – ele exclamou. – Isso foi...

Sorri.

Meu sorriso se fechou quando eu me lembrei de um detalhe. Sentei na cama.

—  Que foi? – perguntou ele preocupado.

—  Ucker! – gritei. – Eu te mato!

Ele se sentou assustado.

—  O que eu fiz?

—  O que você NÃO fez! – enfatizei.

—  O que eu não fiz?

—  Você não usou camisinha. – comecei a dar tapas em seu peito.

Ele começou a rir.

—  Tá rindo de quê? – parei e olhei pra ele.

—  Você fez tudo isso por causa de uma camisinha? – riu.

—  Sabia que posso ficar grávida? Sabia que posso pegar uma doença? Sabia que... – perguntei desesperada. Ele riu mais. – Para de rir.

—  Ia ser lindo ter um filho com você. – colocou uma mecha de cabelo minha atrás da orelha, foi impossível não sorrir com esse comentário. – E não se preocupe, eu não tenho nada. – sorriu. – E aliás, é só você tomar uma daquelas pílulas.

—  Esse é o problema. Eu não tenho.

—  Como assim? Dulce, você estava transando com o risco de engravidar? – perguntou perplexo. Não respondi. – Meu Deus. Dulce... há quanto tempo você não...

—  Jura que não vai rir? – ele assentiu. – Há quase dois anos. – olhei para o lado. Logo comecei a ouvir gargalhada dele. – Para de rir de mim. – fiz bico.

—  Não faz bico que dá vontade de te beijar. – deu um selinho. – Desculpa. Pede pra Mai ou pra Any te trazerem.

—  Eu mesma compro depois.

—  Você acha mesmo que eu vou te deixar sair daqui hoje? Nada disso. – sorriu malicioso.

—  Safado. – dei um tapa em seu braço.

Ficamos o dia todo assim. Namorando. Liguei pra Mai comprar as pílulas pra mim e ela ficou toda histérica do outro lado e me obrigou a contar tudo pra ela amanhã.

Eu e Ucker?

Fizemos amor o dia inteiro.

                                      “Mi amor te di sin condición para que te quedaras.”

Algum Dia | VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora