Depois de ter me mostrado o lugar, Newt me levou até a enfermaria, onde eu conheci meus colegas de trabalho Clint e Jeff, os dois foram muito gentis e me disseram um pouco sobre como tudo funcionava.
Saímos de lá, e vimos alguns meninos saírem correndo de grandes paredes, um garoto branco e loiro e outro moreno, asiático.
Enquanto passavam por nós, o asiático me vê e logo vem em leves passos, falar com Newt.- Oi, com licença, Newt posso falar com você um segundo?
Disse o asiático sem disfarçar seu olhar sobre mim, me dando um leve sorriso.
- Ah, claro! Já volto novata.
Newt disse enquanto se retirava.
- Uma garota???
O asiático fala um pouco alto de mais, sem disfarçar muito. Newt da uma risada e logo fala
- Se for pra falar alto assim, que fosse na frente dela logo. E sim, uma garota!
Ele falou, logo, andei um pouco mais pra longe, sem querer me intrometer na conversa dos dois.
- Que foi Minho? Tá com medo dela não gostar de você?
Fala cutucando o mesmo.
- Ah para! Ninguém resiste ao meu charme! Vamos, vou me apresentar a ela.
Minho sorri dando um leve empurrão em Newt. Vejo os dois se aproximando com leves sorrisos.
- Parece que a conversa foi boa!
Digo a julgar pelas suas expressões.
- Oi, eu sou o Minho. Muito prazer!
Ele estende sua mão com um sorriso simpático. Retribuo, apertando sua mão, admirando um pouco seu sorriso.
- O prazer é meu! O que fazia dentro daquilo? Na verdade, o que é aquilo?
Falo me virando pras grandes paredes, me aproximando um pouco de lá.
- Eu sou um corredor, entro ali todos os dias pra tentar achar uma saída. Aquilo, novata, é o labirinto!
Assim que ele termina sua frase, um barulho se segue, tirando minha atenção do garoto, me fazendo olhar aquela entrada, e tampando o rosto, sentindo um vento forte sair de lá, vendo as portas se fecharem.
- E você, novata? Com o que vai ajudar?
Pergunta Minho, um pouco curioso.
- Na enfermaria, com Flint e.... Como eles se chamam mesmo??
Minho ri um pouco e me responde.
- Clint e Jeff?! Nos veremos bastante então!
Ele diz sorrindo. Newt logo faz uma exclamação colocando a mão bruscamente no ombro de Minho, nos assustando um pouco.
- AAAHHH, Minho você perdeu uma coisa incrível!!
Minho: - Que susto cara!
Novata: - Né, até eu me assustei...
Minho: - Mas que foi? Pode falar.
- A novata, deu uma cotovelada no Gally que fez o nariz dele sangrar. Ela acertou ele em cheio!!!
Newt fala rindo, relembrando a situação, me fazendo pôr a mão no rosto, rindo levemente. Minho arregala os olhos, me olha e logo abre um grande sorriso até que começa a rir muito.
- MEU DEUS! NÃO ACREDITO NISSO!!!! Cara, eu já te adoro, que incrível! De vez em quando da vontade de bater mesmo...
- Achei que ele fosse voar no meu pescoço quando fiz isso... E FOI SEM QUERER!! Ele é um bobão, pelo jeito não gostou de mim, mas pelo menos eu também não gosto dele.
Falo um pouco revoltada.
- Ele é um pouco rude mesmo, mas aos poucos se acostuma!
Newt fala.
- Ou talvez não, eu mesmo não gosto muito dele até hoje!
Minho retruca me tirando uma risada sincera. Newt ri e olha pra cima, vendo já escurecer.
- Vamos jantar? Depois tem fogueira.
Olho pro céu concordando com a cabeça. Saímos do local e fomos jantar.
Pego a comida e olho pro meu prato saindo da fila, até que alguém esbarra em mim, fazendo a comida da pessoa cair.- Mas que merda??!
Droga, eu conheço essa voz.....
___________________________________________Oiii meus amores, consegui escrever um capítulo hoje e estou terminando o próximo pra postar já amanhã. Espero que estejam gostando!! Bjss 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do you love me? - Gally, The Maze Runner
FanfictionUma garota na clareira. Já chega fazendo bagunça. Mal sabe ela que seu "inimigo" vai se tornar sua paixão e que ela vai se tornar a dele. O pior de tudo, é que eles não sabem que alguns meses depois, tudo irá mudar.... ...