Episódio dezessete,
𝘴𝘦𝘤𝘳𝘦𝘵𝘴 𝘰𝘧 𝘢 𝘴𝘬𝘢𝘵𝘪𝘯𝘨 𝘳𝘪𝘯𝘬
A noite já caíra quando Daniel LaRusso finalmente chegou à sua concessionária, exausto após o treino com os novos alunos do Miyagi-Do. O local estava deserto, iluminado apenas por algumas luzes externas que lançavam sombras alongadas pelas paredes. Daniel se aproximou de uma das portas, tentando abri-la com mãos trêmulas de cansaço. Ele sabia que tinha evitado as ligações de Amanda durante o dia, se refugiando no karatê em vez de enfrentar as responsabilidades que o aguardavam.Enquanto ele lutava com a fechadura, uma voz cortante o interrompeu:
— Ele foi embora.
Daniel se virou ao som da voz de Amanda, que estava parada alguns passos atrás dele. Ela cruzou os braços, o olhar firme e desapontado. Ele abaixou o olhar, sentindo a culpa pulsar em seu peito.
— Ah, sério? Eu ligo pra ele... — Daniel tentou apaziguar, já se preparando para consertar a bagunça que havia causado. — Eu vou convidá-lo para jantar.
Amanda não se moveu. Sua expressão permaneceu fria e distante, como se as palavras de Daniel não significassem mais nada para ela.
— Não perca seu tempo, Daniel. — ela respondeu, quase com um desdém gélido em sua voz. — Ele se demitiu.
Daniel sentiu o sangue gelar em suas veias. — O quê? — ele perguntou, agora alarmado, dando um passo em direção a Amanda.
— O Anoush se demitiu. Ofereceram-lhe um cargo melhor. — Amanda deu de ombros, sua voz carregada de cansaço. — Mais dinheiro. Ele até considerou nos dar mais uma chance, mas você furou com ele.
— Eu sei, Amanda. Mas tudo bem, eu consigo consertar isso, vai ser fácil. Eu vou resolver e vou ligar pro Anoush...
— A questão não é o Anoush! — Amanda quase gritou, suas palavras cortando o ar como lâminas afiadas. — A questão é que você não cumpre suas promessas, Daniel. Você disse que ia equilibrar tudo, e olha o que aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✸ 𝙎𝙏𝙍𝙀𝙉𝙂𝙏𝙃𝙀𝙉 ✸ 𝘙𝘰𝘣𝘣𝘺 𝘒𝘦𝘦𝘯𝘦
Fiksi Penggemar❝ 𝘚𝘩𝘰𝘸 𝘮𝘦 𝘢𝘭𝘭 𝘺𝘰𝘶𝘳 𝘴𝘵𝘳𝘦𝘯𝘨𝘵𝘩𝘦𝘯, 𝘨𝘪𝘳𝘭 ❞ FORÇA | ✸ Aaron Macgyver, aos dezesseis anos, se vê envolvida no passado da sua mãe quando o dojo Cobra Kai é reaberto por Johnny Lawrence. Confront...