8 meses depois...
"Mamãe, eu sei que as noites têm sido difíceis pra você. Sei que eu às vezes te incomodo e te machuco sem querer. É que às vezes fica um pouco apertado aqui dentro, mas não há nenhum outro lugar onde eu gostaria de estar. Você é a minha casa agora e para sempre!"
| Richard |
A Nicole está prestes a ganhar nosso filho, e sim é um menino nosso pequeno Jorge. Eu continuo no palmeiras, mas estou sendo bem negociado, a Colômbia me chamou para ser titular deles em algumas competições, e eu vou. Estou muito bem com a Nicole.
Estamos em abril, o aniversário da Nicole é em breve (16/04)
Ela inclusive aprendeu a falar português, ajudei ela, e está fazendo aulas de português brasileiro.- amor, vamos?
- claro, pode ir para o carro que eu já vou.
- Ok, qualquer coisa me grita.Moramos em condomínio de prédios, e na hora que entrei dentro do carro para tirá-lo de dentro do condomínio ouvi barulhos fortes, mas ignorei, até perceber que era tiros, foi em volta de 8/9 tiros disparados.
Notei que a Nicole estava demorando mais do que deveria, então decidi subir novamente.
Quando chego lá Nicole estava deitada no chão com um tiro na perna esquerda abaixo do joelho, e outro abaixo do peito. Apenas lembrei de ligar para o samu, e para a polícia acionei os dois, só sabia chorar, chorar, e chorar.| Emma |
Passei em frente ao condomínio do Richard, estava com polícias, fitas de cuidado, e no apartamento dele várias coisas, assustei mas não liguei, ele não faz mais parte do meu ciclo.| Richard |
- Nicole, responde! AMOR ACORDA PORFAVOR!
Já estávamos no médico chamei Juan e Veiga os dois são meus melhores amigos.
Ela está na sala de cirurgia, estamos vendo se dá para pegar o bebê, enquanto isso o Juan que mora conosco mas que não estava em casa na hora foi lá ficar com a polícia, tentando investigar, agora é a hora de mostrar as conversas para o policial, descobri pelo Piquerez após chegar nos ouvidos dele que a Emma também recebia, então mostramos TODAS as conversas para ele, todos os número e etc... Foi descoberto que o último número que me mandou mensagem em fevereiro foi mandada já no Brasil, e os outros números foram na Colômbia. Eu até pensei em ser uma ex minha, mas acho não, com certeza não foi a Natália, a culpa não seria dela, conheço ela na palma da minha mão afinal, 4 anos não são 4 dias.Horas depois...
- Richard acompanhante de Nicole Riveira?
- Eu!
- Infelizmente sua namorada veio em estado de óbito. Sentimos muito.
- NÃO! NÃO! NÃO! NÃO É VERDADE, CADE AS CÂMERAS! E O NOSSO FILHO? FOI SALVO!?
- Sim, um ótimo bebê, só nasceu prematuro.
Fomos ver o bebê, mas só chorava, só chorava, só sabia chorar.O meu Jorge.
A polícia não está conseguindo encontrar, o caso vai ficar na polícia sendo estudado por detetives, já que o Jorge nasceu prematuro.
Os padrinhos escolhidos foram Veiga e Bruna, Juvena e Juan.
Enfim, a dor é muito profunda, mas agora tenho que ser responsável sou pai.(...)
|
Emma |
Fiquei sabendo pelo piquerez que o Richard perdeu a mulher, a Nicole, mas o filho foi salvo. Tudo de bom para eles, meus grandes pêsames.
Enfim, hoje pela manhã tive que mostrar todos os números e conversas para a polícia, o Richard acha que a culpa é de um assassino, não de uma ex dele, já eu tenho certeza que é de uma ex dele, a famosa natalia.
Pega aquele print.Esse print, não é suspeito?
| Richard |
Liguei para minha família aos prantos dentro do carro.- ¡Mamá, ella murió! todo es mi culpa
-No hijo, no pienses en eso. ¿Pero qué pasa con Jorge?
- Está bien, fuiste salvado, te envié una foto.Minha mãe vai vir ficar comigo em São Paulo, Palmeiras me deu todo o apoio dizendo que poderia ficar um tempo sem comparecer aos jogos e aos treinos.
Na parte em que eu mais precisava dela, ela morreu, agora minha temporada na Colômbia foi por água a baixo. Não sei o que será de mim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Culpa ? • Richard Rios
Romance- ¿Y me importa? • Richard sempre colocando a culpa na bebida, será que é isso mesmo? Culpables ❔ Para sempre você! Acredite! 🫀 Por: alencarer, xoxo, richie! 🤞🏻 Plágio é CRIME. Não copie. Obra própria da autora. © Todos os Direitos reservados. Co...