20🌺

764 90 6
                                    

Acorde para seus sonhos
E veja-os se tornar realidade
Eu vou fazer você sussurrar meu nome
E nunca sair do quarto
Noite e dia
Eu serei sua musa.

( Stars Dance- Selena Gomez 🎶)

JEON JIMIN 💖

Jungkook está demorando muito será que aconteceu alguma coisa?

—Não jimin pare de pensar em besteira !

Eu tenho que tomar bastante cuidado, de agora em diante tem um serial killer a solta, e sua principal vítima sou eu .

Nem quero pensar na fúria de jungkook, conhecendo ele não irei sair tão cedo de casa, começo a preparar nosso jantar escuto o barulho do portão finalmente meu Marido chegou, vejo Scott latindo e abanando o rabo .

Jungkook 💀: Ei garoto você cuidou de jimin direito? De agora em diante termos que protegê-lo.

Scott latiu em resposta, jungkook entrou dentro de casa logo viu jimin na cozinha, o cheiro delicioso se fazia presente .

Jimin 🌺: Boa noite amor demorou hein aconteceu algo?

Jungkook 💀: Boa boneca, só passei na padaria comprei nossa torta salgada que tanto gostamos, tudo certo por aqui?

Jimin 🌺: Apesar do susto, sim estou bem e pode ter certeza não vou sair de casa nem a pau.

Jungkook 💀: Só vai sair para treinar comigo no campo onde treinamos nossas armas, tá mais que na hora jimin de você aprender a atirar.

Jimin 🌺: Nunca imaginei chegar a esse ponto jungkook, poxa porque sempre eu que tenho quer chamar atenção de terceiros?

Jungkook 💀: Simples boneca você é lindo e muito bem casado, e só eu que posso te satisfazer, e em breve carregará nosso primeiro filho.

Jimin 🌺: Você não vai desistir não é de se tornar Appa? Pra falar a verdade, você mudou muito jungkook devo confiar realmente em você?

Jungkook 💀: Nunca duvide da minha palavra jimin, eu sei que errei com você e estou disposto a concertar tudo .

Jimin 🌺: Hum acho bom mesmo jungkook, porque cansei de ser besta pode ir tomar seu banho pois o jantar estar quase pronto.

Jungkook 💀: Que mal humor em boneca, estou indo até já.

Jungkook subiu pro andar de cima, enquanto isso jimin terminava de preparar o jantar, realmente seu marido reconheceu seu erro, agora sim ambos irá construir sua família.

Logo viu seu Marido descer de banho tomado e usando apenas uma calça moletom, jimin o xingou mentalmente ele sabia que jungkook fazia questão de provocá-lo.

Ambos se sentaram na mesa e iniciaram o jantar, jungkook contou passo a passo de como tudo irá começar, também falou que colocará mais alguns recursos dentro da casa, pois sabia que Sebastian não acreditou na conversa, que ambos foram morar em outro país.

Jimin nunca imaginou viver isso ser perseguido por um serial killer, sentiria saudades de dar suas aulas de Balé, mais sua vida corria riscos.

Jimin 🌺: Sentirei saudades do colégio e das minhas alunas, já fiz minha carta de demissão, já que não posso entregar pessoalmente.

Jungkook 💀: Vou mandar Taemin entregar amanhã mesmo, não podemos dar bobeira, Sebastian se acha esperto mais eu sou muito mais .

Jimin 🌺: Mais sobre a questão da segurança do condomínio jungkook, ele entrou com muita facilidade.

Jungkook 💀: Já mandei instalar algumas outras coisas boneca, ele aproveitou a distração do porteiro isso não vai se repetir ele não vai mais entrar aqui.

Jimin 🌺: Ele pode se disfarçar jungkook, por Deus eu quero distância desse homem.

Jungkook 💀: Confia no seu Soldado boneca, ele não vai tocar em nenhum fio de cabelo seu, o FBI estará na cola dele de agora em diante.

O casal terminou a conversa e o jantar também, jungkook começou a lavar a louça enquanto jimin limpava a mesa .

A todo momento o mesmo olhava as câmeras de segurança, temendo ver Sebastian ali novamente em frente a sua casa .

Jungkook percebeu o medo de seu esposo e sua aflição, mais prometeu proteger o mesmo e cumpriria com sua promessa.

🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺

Continua...

[ Fanfics concluídas]

Pretendente surpresa
• Meu Marido Albino
• Fluxo do Amor

[ Em andamento]

Meu ômega Pantera
• Halloween
• Soldado jeon jungkook ♠︎♠︎

SOLDADO JEON JUNGKOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora