Kim Jaejoong

13 1 0
                                    

Reservado, retraído, quieto e discreto não havia melhores palavras para descrever Kim Jaejoong, mas outras lhe caiam tão bem quanto, solitário, inacessível e introvertido, ao passar dos anos longe dos holofotes em outras palavras banido de toda a indústria do Kpop após guerras judicias com a sua antiga empresa SM Entertainment, ele havia se encontrado no pior dos pesadelos na vida de um homem, a crise dos 40.

Jaejoong havia se preocupado tanto em construir seu legado longe das luzes incessantes dos palcos, dos shows de variedades da TV e passou boa parte dos seus 30 anos investindo nos seus cafés espalhados por Seoul, nas suas casas em Incheon, nos seus negócios no Japão, ele tinha essa busca incontrolável por dinheiro, já que não podia mais contar com o luxo de ser Idol, mas em contra partida ele era livre de ter uma empresa controlando seus passos, suas falas, suas escolhas, seus sentimentos.

Os anos de trabalho duro não foram em vão, Kim Jaejoong foi por muitos anos considerando o cantor mais rico da Coreia do Sul, anos se passaram e com a explosão mundial do pop coreano trazida pelo BTS para o resto do mundo, perdeu a posição do 1º lugar mas se manteve e se mantém até hoje no top 10, realmente se dedicar a ter uma vida boa sempre foi uma ambição do mesmo pois seu passado mesmo que pouco conhecido para muitos, era seu lembrete diário de que a única pessoa capaz de mudar a sua própria realidade era ele mesmo.

Kim Jaejoong era adotado, ele foi abandonado muito cedo pelos seus pais biológicos e acolhido por uma família grande, o casal já possuía 7 filhas debaixo de seu lar mas abriram mais um espaço na sua casa, que era simples e que por muito tempo passaram inúmeras dificuldades mas havia algo que para ele bastava, muito amor.

Amor...

Muitos pensavam que essa palavra só exista para o mesmo quando era colocada em conexão a sua família, mas algo internamente gritava dentro dele, que ele precisava do amor, de um amor, um amor específico, um amor não fraternal, mas um amor, um amor diferente...

Jae tinha se relacionado amorosamente com poucas mulheres, mas todos os relacionamentos duravam muitos meses, uns até anos, eles tinham uma coincidência entre si duravam bastante mas acabavam da mesma forma, embora não seja o correto, ele apenas enjoava, seus sentimentos antes ardentes ficavam mornos, sem vida e nem ele entendia o por que, já havia até procurado ajuda profissional, mas todos os psicólogos que ele frequentará sempre tocavam em uma ferida muito profunda, seu abandono, e isso já era demais para ele, era uma parte de seu vida que ele quisera apagar de sua história.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Anti-Romântico Onde histórias criam vida. Descubra agora