Núpcias alcoólicas | Hyunlix

9 0 0
                                    

Meus olhos desnorteados se colorem conforme eu os esfrego, sinto-me por dentro quente enquanto sinto dificuldade em andar na calçada. Minha visão embaçada me deixou um pouco tonto e decidi me sentar.
Realmente não foi uma boa ideia ter aceitado o convite do Han e do Lino de ter vindo  a essa festa, não considerei o fato de que eu tenho um emprego, de meio período, mas um emprego! Não sei como vou conseguir ir pra casa, espera, onde eu estou? Alguém poderia me assaltar aqui, agora! Oque eu faço?
Estou cansado demais pra levantar, acho que vou ficar por aqui.

Penso e logo depois sinto alguém na minha frente, parado, apenas esperando com que perceba sua presença.

— Quem é? — olho para cima com a luminosidade do poste de luz em meu lado embaçando minha vista, mas me dando clareza suficiente que se tratava de um homem moreno, e bem alto por sinal..

— Você é o Felix, não é?

— Meu irmão... meu irmão me chama assim.. eu não sei. — digo aleatoriamente.
Ele se aproxima envolvendo seus braços por baixo das minhas axilas me envolvendo para me levantar.

— Ei! Eu não te conheço! Oque está fazendo!? — eu resmungava, mas muito bêbado para fazer alguma coisa.
Ele conseguiu me tirar do chão e me pegando em seu colo. Uma mão em minhas costas e outras em minhas pernas, me carregava sem explicações enquanto me remexia em seu colo.
— Me larga seu pervertido! Quem pensa que é?
— Fique quieto! — resmungava por eu estar gritando em seu ouvido enquanto se desviava das minhas tentativas de agressão.
— Para onde está me levando e por que?
— Vem cá, e se eu fosse real um sequestrador, era essa a reação que você teria seriamente?— então... ele não era um sequestrador? Então por que estava me carregando?
Comecei a prestar atenção nele, em como ele era além de ser moreno. Pra falar a verdade por mais que fosse um estranho, era o estranho mais bonito que eu já tinha visto. Seus músculos se contraindo enquanto me carregava me chamaram atenção.
Uiui.
Sem perceber levo uma de minhas mãos até um de seus braços, o que carregava minhas pernas, a apertando onde ficava seus músculos mais recheados.
— E isso aqui, An?— disse com um sorriso malicioso e o vejo rir de mim.
— Aí! Pra sua informação, muitos me querem sabia?
— Eu não disse nada!  — se defendeu. — Acho melhor você parar se quiser evitar maiores constrangimentos amanhã, não acha? — levei como insulto.
— Quem é você pra me mandar calar à boca? Você já tá me sequestrando e agora quer que eu seja submisso? Era só oque falava!

— Digo o mesmo. — disse em baixo tom de voz, mas ouvi bem por sua boca estar próxima ao meu ouvido.

Paramos em frente a um carro preto onde o moreno me colocou, onde parecia ser o banco do passageiros.
Meus olhos ofuscados não me deixavam enxergar muito nem pensar direito, e por incrível que pareça, a única coisa que eu conseguia pensar perante aquilo tudo era como aquele sequestrador era um gostoso.

Ele entrou no carro em seguida pegou seu celular do bolso e parecia que estava mandando mensagem para alguém. Quem era a piranha?
— Pra quem tá mandando mensagem? — perguntei com semblante de ciúmes.

— Pro seu irmão, pra saber onde você mora. Ele me pediu pra te levar pra casa.
— E por que você não me pergunta onde moro? Eu to bem aqui! E por que meu irmão não me leva? Por que pediu pra você? — disse remexendo a cabeça enquanto falava.
— Pergunte isso a ele quando se encontrarem! E sua fonte não parece muito confiável para se pedir informação. — ele disse e me lembrei que Lino estava com Jisung.
Hm, tá explicado.
— Olha quem fala!
— É... realmente. — ele hesita e damos partida como ele pondo o gps no carro.

Enquanto dirigia comecei a prestar atenção no moreno. Nele passando a marcha e como seu braço ficava enquanto dirigia. Acho que colocaram afrodisíaco na minha bebida, não to normal, mesmo com a janela aberta eu continuo com um calor absurdo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Scenes shipps Stray KidsOnde histórias criam vida. Descubra agora