● capitulo 5 ●

914 50 5
                                    

Maya on

Acordei com dores por todo o meu corpo , avia alguns hematomas em meu corpo mais roxo que nunca , ao lembrar da noite de ontem não consegui segurar minhas lagrimas.

Me sinto suja .......

Me sentei na cama e eu pude ver que eu estava sem roupa , peguei o lençol da cama e cobri o meu corpo , tentei me levantar mais eu não estava conseguindo meu corpo doia e principalmente minha parte intima .

Tinha roupas secas em cima da cama eu precisava de um banho , me levantei da cama e andei até o banheiro bem devagar meu corpo ainda doia muito .

Assim que entrei comecei a ver o estrago que madara fez em meu corpo , tinha varios hematomas em meu corpo principalmente em meu pescoço , entrei em baixo do chuveiro não sei por que mais a água doia quando entrava em contato com meu corpo .

Não demorei muito em baixo do chuveiro ......

[ ... ]

Me ernolei na toalha e fui abrir a porta pra sair do banheiro , assim que abri dei de cara com madara ele estava me olhando seriamente , eu estava com medo .

Meu coração começou a bater forte é minha respiração começou a falhar .

Ele tentou segurar meu braço mais eu me afastei dele bruscamente , ele me olhava sem entender nada mais no fundo estava com raiva isso era nitido .

- está com medo de mim .

Eu nada respondi , dessa vez ele foi mais rapido e segurou meu braço com força me puxando para perto dele , ele estava cheirando a whisk o cheiro estava forte , ele estava bebado .

De novo não .....

- eu perguntei se você está com medo de mim .

- .............

- ME RESPONDA .

- s - sim ......

Quando respondi sua pergunta ele me soltou e saiu do quarto , ele só queria saber isso .

Olhei para a cama e as roupas antigas não estavam mais lá, agora tinha um vestido azul bebe as roupas antigas eram de madara uma blusa é uma cueca .

Azul é minha cor favorita , mais não irei perdoar ele por conta desse vestido na verdade não irei perdoar ele nunca .

Narradora on

Maya se vestiu é ficou deitada na cama chorando , ela sentia uma dor em seu peito a mesma chorava muito sem parar .

Ela não via mais motivos pra viver .

Sua vagina doia e ardia como fogo a mesma não sabia o que fazer , kana avia lhe dado um remedio e tentou consolar a garota mais nada no momento era capaz de consolar sua tristesa a dor que ela estava sentindo era incuravel .

Maya passou a manhã toda no quarto
Chorando a tarde avia chegado rapido e o medo voltou a tomar conta dela quando batidas foram ouvidas de sua porta .

Era kana e a mesma avia vindo trazer um recado de madara .

- yumi o madara está te chamando ele quer que você vá até a sala dele .

- e - eu não

- ele disse que se você não for as cosequencias serão grandes .

A garota levantou da cama , seu corpo tremia e a mesma parecia que iria cair a qualquer momento kana a levou até o escritorio de madara ao chegar na porta ela olhou olhou pra kana por uma ultima vez .

- boa sorte minha filha .

Kana beijou o topo de sua cabeça e logo depois saiu andando , maya bateu na porta e escutou um entre .

Ela abriu a porta é viu madara sentado na cadeira atras da mesa , ela ficou parada até que madara olhou pra mesma e a chamou com o dedo .

Maya on

Ele me chamou com o dedo e eu caminhei devagar até sua mesa , eu estava tremendo mais que um boneco de posto .

Eu permanecia de cabeça baixa eu não tinha coragem de olhar ele nós olhos .

- por que não saiu do quarto essa manhã maya .

- e - eu ....... e - eu não estava me sentindo bem .

- o que estava sentindo .

- ..........

- o que estava sentindo yumi .

- ............. d - dor .

- .......... venha aqui .

Fiquei com medo mais eu tenho mais medo ainda do que ele pode fazer comigo , andei devagar até ele de cabeça baixa , ele levou uma de suas mãos até a minha antes que eu pudesse me afastar ele segurou minha mão e me puxou para seu colo com uma perna de cada lado .

Ele vai me tocar de novo .............. uma de suas mãos foi até meu queixo levantando minha cabeça fazendo eu olhar para seu rosto , ele me olhou surpreso mais ao mesmo tempo com raiva , ele vai me bater .

- por que você estava chorando .

- v - você me machucou ontem .

- .......... me desculpe , eu estava irritado com meu pai e acabei descontando em você .

Ele me puxou fazendo eu encostar a cabeça na curvatura do seu pescoço ele começou a fazer carinho em meu cabelo .

Ele beijou o topo de minha cabeça e não parou com o carinho .

Eu estava tremendo de medo , minha bunda estava um pouco esposa ja que o vestido era muito curto , a qualquer momento ele poderia tocar ou alguém entrar derrepente e ver .

- sua respiração está pesada , está com medo maya .

- ................

- não vai responder minha pergunta .

- ........ s - sim .

- ............ .

Fechei os olhos achando que madara iria fazer algo comigo , mais ele não fez nada apenas continuo o carinho .

E continuou assim por algumas horas confesso que aquele carinho estava bom , mais o medo ainda habitava dentro de mim .

- seu cheiro é maravilhoso princesa .

Ele me chamou de princesa ......

O que ele tem na cabeça , ontem ele me deflorou e hoje está me fazendo carinho e me chamando de princesa .

Ele é louco ......

[ ... ]

Madara teve que participar de uma reunião pelo notebook mais me pediu para  não sair da sala , ele estava falando com um tal de hashirama e eu estava andando pelo escritorio dele .

Ali avia uma estante cheia de livros e eu decidi ler algum , ao procurar achei um de romance " além do trafico " .

Me interresei pelo livro então decidi ler mais primeiro preciso pedir ao madara , afinal os livros são deles .

Andei até a mesa dele e ela estava olhando irritado para o notebook .

- m - madara ....

- só um minuto Hashirama , fala princesa .

- e - eu posso ler esse livro .

- pode .

- o - obrigada ...

Ele voltou a sua reunião e eu me sentei em um sofá que avia ali e foquei em minha leitura .

comprada pelo dono da mafia Onde histórias criam vida. Descubra agora