𝟎𝟎𝟏𝟔.

46 7 0
                                    

────

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

────

𝗗𝗜𝗔𝗡𝗔 𝗠𝗢𝗟𝗜𝗡𝗔; Eu estava no meu quarto, como sempre, encarando o teto, fechei meus olhos, Eu não tinha nada pra fazer, Era sábado, eu não estava afim de me divertir, Cada minuto, eu respirava fundo, Me levantei da cama e liguei o rádio, estava passando as mesmas músicas de sempre, até que toca a música do meu artista favorito.. 𝗦𝗟𝗜𝗠 𝗦𝗛𝗔𝗗𝗬!

I'M SLIM SHADY, YES, I'M THE REAL SHADY! ─ Subi na cama animada, eu sabia que eu não estava sozinha em casa, a Suzanne ainda estava aqui, ela vai dormir aqui uns dias até eu ir embora... Ela apareceu no meu quarto e ficou me observando, ela não estava muito animada..

ALL YOU OTHER SLIM SHADYS ARE JUST IMITATING! ─ segurei os braços dela e comecei a animar ela..

Diana.. ─ Dizia a loira enquanto eu cantava, eu não prestava atenção nela ─ SO WON'T THE REAL SLIM SHADY, PLEASE, STAND UP!

DIANA! ─ Gritou a Suzanne, a mesma desligou o som e eu fiquei assustada ─ Tá doida? O que deu em você?..

Diana, o dono do apartamento está aí! ─ Dizia ela e eu rapidamente fui pra sala, abre a porta e me dei de cara com o velho, suspirei ─ Sr.Molina, você vai ter que ir embora amanhã, já encontrei um inquilino pra morar aqui.. Agora com licença. ─ Dizia o mais velho, ele virou de costas e foi embora

E agora? ─ A Suzanne perguntou, Me virei e fiquei sem saber o que fazer ─ Eu não faço a mínima ideia!

Você pode pedir ajuda pro Tom.. ─ Ela deu uma sugestão e eu rapidamente neguei ─ Nunca! Cada um segue sua vida, ele não precisa parar pra me ajudar, Aliás, não quero que ele ache que eu dependo dele ─ Disse com sinceridade e ela suspirou, a mesma sentou no sofá e me encarou

Você é tão cabeça dura! Porque você nunca aceita uma ajuda? ─ ela me perguntou e eu me sentei do lado dela ─ Por que eu não pedi ajuda a ninguém, Ninguém me ajuda, porque iriam me ajudar agora? ─ Me levantei do sofá e fui pro meu quarto, suspirei fundo e passei as mãos pelo meu cabelo, Que vida difícil!

─ 𝑻𝒐𝒎 𝑲𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛 𝑷𝒐𝒗'𝒔 ─

E ai, O que tá rolando entre você e a Diana?.. ─ Georg perguntou e eu soltei um suspiro ─ Eu também não sei, mais eu sei que ela tá afim de mim ─ Disse num deboche

Ata! Kaulitz se gabando? Novidade nenhuma. ─ o Bill comentou e revirou os olhos, eu não liguei pra ele, eu só sei que eu estava ganhando aquela garota, Eu vi o Bill indo pra cozinha e eu segui ele

Porque falou daquele jeito? ─ Olhei pra ele ─ Tá com ciúmes?

Eu não tenho ciúmes. ─ Disse o gêmeo lavando as mãos, ele voltou a atenção pra mim e se sentou na cadeira, suspirei e me sentei de frente a ele ─ Então porque está me tratando desse jeito?

Porque você é um idiota, Tom! Você está brincando com os sentimentos de uma mulher. ─ ele me olhou com desgosto ─ O Papai sempre ensinou que não devemos tratar as mulheres assim..

Se ele ensinou tanto, porque ele fez aquilo com a mamãe? De todo mundo que viu aquelas brigas, eu fui o mais prejudicado! ─ me levantei da cadeira com raiva, eu não queria lembrar do passado, mais era impossível!

Ele não queria que a gente fosse igual a ele, mais olha pra você! Você tá sendo igualzinho á ele.. ─ O Gêmeo se levantou a cadeira junto comigo, eu passei minhas mãos pelo meu rosto, eu abri a boca pra falar algo, mas ele me interrompeu ─ Quando a Diana descobrir que tudo isso foi uma aposta, pode ter certeza, ela vai te odiar pra sempre, e eu sei que você não quer isso...

Ele saiu da cozinha e me deixou sozinho, tudo que ele disse tinha razão, Eu nunca me senti tão culpado, eu me sentei na cadeira novamente pensando, No que eu estava transformando a minha vida? Eu não sei, Tudo mudou, A Minha carreira tá subindo cada vez mais, e eu? Eu sou um homem errado, Eu só penso em sexo, garotas e álcool, e se tudo fosse diferente? Tudo que o Bill disse, de alguma forma me deixou triste, Eu fiquei lembrando da minha vida até aqui, Será que eu estava sendo igual a meu pai?..

Mudei a foto da Multimídia!! Gostaram??

Love For Rent ─ Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora