𝖈𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 𝖉𝖊𝖟𝖊𝖘𝖘𝖊𝖙𝖊

153 16 10
                                    

NOTA: A partir de agora, estou anexando trilhas sonoras de Harry Potter do YouTube que você pode ouvir enquanto lê o capítulo. Acredito que isso ajudará a aproveitar a história ainda mais.

AVISO DE GATILHO: MENÇÃO DE SANGUE E MORTE DE CRIATURAS MÁGICAS, USO DE FACA!


𝐌𝐀𝐗𝐖𝐄𝐋𝐋 𝐍𝐎𝐓𝐓 𝐎 𝐀𝐑𝐐𝐔𝐈𝐕𝐈𝐒𝐓𝐀

𝐌𝐀𝐗𝐖𝐄𝐋𝐋 𝐍𝐎𝐓𝐓 – 𝐎 𝐀𝐑𝐐𝐔𝐈𝐕𝐈𝐒𝐓𝐀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐂𝐀𝐏Í𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐃𝐄𝐙𝐄𝐒𝐒𝐄𝐓𝐄

Os Contos de Beedle, o Bardo.

Já passava quase das dezesseis horas, e para qualquer um que passasse pelos jardins congelados do castelo, nada pareceria fora do comum. A paisagem branca era como sempre fora, com bancos de pedra ao longo da parede do castelo, árvores negras eretas contra o horizonte violeta e o lago gelado refletindo os raios de luz crepusculares que escapavam pelas nuvens. A única coisa incomum era, talvez, a figura pálida e doentia de uma menina apressada entre as árvores, mas sua pele havia perdido toda a vitalidade e seu manto branco a fazia se misturar com o entorno nevado.

Havia um livro em sua mão, e parecia tão sem vida quanto o dia de dezembro. Era um volume de contos de fadas e, além de um comentário escasso sobre o tópico de leitura incomum para sua idade, ninguém suspeitaria que algo estava errado. Seu rosto estava estoico, como sempre, mas sua alma estava em turbulência, e seus olhos traíam o medo que havia tomado conta de sua mente.

Ela sabia que o tempo não estava a seu favor e que sua imprudência poderia lhe custar caro, especialmente ao lançar feitiços tão perigosos nos terrenos da escola. No entanto, o orgulho da garota havia sido ferido recentemente, e ela queria provar para si mesma que ainda era capaz de realizar tal magia antiga.

Como ela estava tão composta, ninguém saberia; o único sinal era o leve tremor em suas mãos e a forma como suas orelhas estavam ligeiramente erguidas enquanto ela ouvia atentamente os arredores. Mas, por outro lado, era incomum alguém ter tanta mobilidade nas orelhas, o que, de certa forma, contribuía para sua estranheza.

Além disso, ninguém poderia saber que ela deveria estar na sua última aula do semestre de inverno ou talvez fazendo um dos seus exames? De fato, ela não deveria estar ao relento na fria noite de inverno, vagando como um cervo perdido.

Então, por que ninguém a notou quando ela entrou na Floresta Proibida, e por que ninguém tentou chamá-la quando a nevasca ocultou sua silhueta atrás de um turbilhão de neve impiedosa? Bem, talvez eles simplesmente não se importassem, mal registrando sua figura em movimento contra o horizonte achatado, ou talvez estivessem com medo demais para impedi-la.

Ela era uma bruxa, afinal, e não uma qualquer. A garota havia crescido muito longe daquela terra, e por causa disso, muitos de seus colegas a temiam. Havia sussurros sobre suas habilidades, contos fantásticos sobre dragões que ela havia encontrado e a magia negra que ela havia praticado. E para cada fábula, havia uma semente de verdade plantada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 2 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐄𝐕𝐄𝐍 𝐃𝐄𝐕𝐈𝐋𝐒 | 𝐓𝐎𝐌 𝐑𝐈𝐃𝐃𝐋𝐄 {+𝟏𝟖}Onde histórias criam vida. Descubra agora