#STILLINTOYOU
Como eu poderia ter feito isso? Como eu pude esquecer do meu próprio irmão? Como eu pude me distrair assim?
Envio algumas mensagens para minha tia perguntando se ele está bem.
E recebo como resposta:
[Tia Yoo] Boa noite Dahyun! Myungsoo está muito bem. Ele te mandou um beijo.
E em seguida me mandou uma foto dele junto de seus primos
Finalmente consigo respirar aliviada.
— Mesmo que eu esteja amando te ver pelada acho melhor você se cobrir ou voltar para a água.
Sinto meu rosto pegar fogo
Não tinha reparado mas no meu desespero para atender a ligação de Myung acabei não percebendo que saí completamente nua da água.
E continuo assim até agora.
— Oh...
Exclamo totalmente envergonhada
— Não fique envergonhada.Também estou totalmente nua aqui dentro dessa água
Assinto envergonhada voltando para dentro da água.
Assim que sinto a água fria envolver o meu corpo novamente Momo passa os braços envolta da minha cintura mas dessa vez não há nada de sexual ou segundas intenções nisso.
— Ele está bem?
— Sim. Pelo o visto ele só queria falar comigo mesmo.
— Que bom.
Diz soltando um suspiro aliviado.
— Não sei oque seria de mim se algo acontecesse com ele. Quando eu tinha quinze anos eu tinha todos os motivos do mundo para cabar tirando a minha própria vida. Acho que só não fiz isso porque ele tinha oito anos não iria aguentar minha mãe sozinho.— solto uma leve risada, ela prestava atenção em cada palavra que saia da minha boca. — Mas acho que agora consegui mais um motivo para não fazer isso.
– Qual? — pergunta enquanto beijava o meu pescoço como uma forma de me incentivar a falar.
— Você.
X
Ainda estava decidindo oque eu iria vestir as sete da noite.
Momo chegaria dali a quarenta e cinco minutos. Eu estava me arrumando há duas horas, e já havia trocado de roupa mais ou menos umas cinquenta vezes.
Já que nenhuma das minhas garotas estão aqui para me ajudar.
Estava em pé com as mãos nos quadril diante do meu armário, analisando criticamente todas as minhas roupas de novo.
— Sabe de uma coisa? — disse a mim mesma. — Desse jeito, vou acabar pelada
Não sei se deveria usar um vestido ou uma saia para ir à festa.
O que eu realmente queria vestir era uma blusinha preta que praticamente não tinha a parte das costas. O decote era reto e ficava na altura da minha clavícula, estava longe de ser longo. Apenas não
sabia se aquela peça era adequada para uma festa. Suspirei, passando a mão na altura da clavícula.Será que eu realmente me importava com apossibilidade de não estar vestida adequadamente? Eu sabia o verdadeiro motivo pelo qual queria estar bem vestida.
Queria impressionar Momo.
Mas isso era bobagem.
Peguei meu jeans de tecido azul-escuro.
Vesti a blusinha também, e sentei-me diante da cômoda para terminar
de arrumar o meu cabelo. Ainda não estava realmente com humor de festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Still Into You
FanficSerá mesmo que os opostos se atraem? Kim dahyun, uma garota qualquer no colégio se vê enfiada até o pescoço em um jogo de sedução e ódio com Hirai Momo que é apenas mais uma vadia rica e mimada. Será que o ódio conseguirá vencer a paixão? Mas parec...