A Caçada ao Corrompido

5 1 5
                                    

As montanhas ao norte eram conhecidas por sua imensidão implacável e seus ventos cortantes. Quando o grupo finalmente chegou à base da cordilheira, o clima já havia se tornado mais frio e sombrio, com nuvens espessas cobrindo o céu e o vento carregando um cheiro de terra úmida e decadente. O caminho à frente era íngreme, e a jornada prometia ser árdua.

Yoongi liderava o grupo em silêncio, os olhos sempre atentos a qualquer movimento. Hoseok caminhava ao seu lado, o calor de sua presença sendo a única coisa que mantinha Yoongi centrado naquele ambiente opressor. 

Atrás deles, Namjoon seguia de perto, analisando o terreno, enquanto Taehyung e Jungkook permaneciam em alerta constante, prontos para qualquer emboscada.

-Então, onde exatamente estamos indo? - perguntou Jungkook, sua voz cortando o silêncio, mas com um toque de impaciência.

Yoongi ergueu o mapa envelhecido que Jin Ihes entregara e indicou um ponto específico. 

-De acordo com Jin, o vampiro corrompido se esconde em uma caverna perto do topo dessas montanhas. Ninguém ousou se aproximar dele por séculos, e por boas razões.

-Esse "corrompido"... você acha que ele ainda é um de nós? Ou se tornou algo completamente diferente? - perguntou Hoseok, com uma sombra de preocupação nos olhos.

Namjoon, sempre o racional, respondeu calmamente: 

-Se ele ainda tem qualquer traço de humanidade, não sabemos. Mas o que sabemos é que o poder que ele possui pode nos destruir, ou ser nossa única esperança de controle.

Taehyung olhou para Yoongi, intrigado. 

-Como você acha que seremos capazes de capturá-lo? Se ele é tão poderoso quanto dizem, ele não vai simplesmente nos destruir no momento em que nos aproximarmos?

Yoongi deu de ombros, seu semblante sério. 

-Nós não vamos capturá-lo. Nós vamos matá-lo.

O grupo ficou em silêncio por um momento, absorvendo as palavras de Yoongi. O peso da missão se tornava mais claro a cada passo que davam em direção ao desconhecido. Hoseok olhou para a escuridão à frente, seus sentidos em alerta máximo. 

-Vamos entrar todos juntos?

-Temos que ser rápidos e coordenados - respondeu Namjoon - Ele vai sentir nossa presença assim que entrarmos, então não teremos o elemento surpresa por muito tempo.

Taehyung, já com seus olhos brilhando no escuro, assumiu a dianteira, movendo-se com graça e precisão sobrenaturais. 

-Vamos acabar logo com isso.

Eles entraram na caverna em silêncio, cada passo ecoando nas paredes de pedra. O ar ali dentro era frio e pesado, e havia um zumbido constante, como se a própria caverna estivesse viva. À medida que avançavam, o caminho se estreitava, forçando-os a se mover em fila única.

De repente, o silêncio foi quebrado por um grito que ecoou pelas paredes da caverna um grito de pura agonia e loucura. O som reverberou por seus corpos, deixando claro que o vampiro corrompido estava perto.

-Preparem-se - Yoongi disse em um tom baixo, mas firme - Ele está vindo.

Eles se agruparam, formando um círculo, prontos para qualquer ataque. O som de passos pesados ecoava na escuridão à frente, e logo, uma figura colossal emergiu das sombras. 

O vampiro corrompido era imenso, sua pele pálida e deformada, com olhos que brilhavam em um vermelho intenso e insano. Seu corpo parecia ter sido consumido pela própria força, tornando-se uma massa grotesca de músculos e veias salientes. Ele parecia mais uma fera do que um vampiro.

-Ele está além da redenção - sussurrou Jungkook, seus olhos arregalados de terror.

Yoongi não hesitou. 

-Ataquem agora!

Os cinco avançaram ao mesmo tempo, movendo-se com a velocidade sobrenatural que só os vampiros possuíam. Jungkook foi o primeiro a atacar, saltando sobre a criatura, suas garras rasgando a carne do monstro. Mas o corrompido era forte demais, e com um único movimento, ele lançou Jungkook contra a parede da caverna.

Hoseok e Taehyung atacaram de lados opostos, tentando distraí-lo enquanto Namjoon conjurava um feitiço de contenção. Yoongi se manteve à distância, esperando o momento certo para desferir o golpe final.

A batalha foi brutal e rápida. O corrompido lutava com uma ferocidade animalesca, mas o grupo, embora ferido e cansado, conseguiu coordenar seus ataques com precisão. Finalmente, Yoongi viu sua chance. Ele saltou por cima do vampiro corrompido e, com um único golpe certeiro, enfiou sua adaga direto no coração da criatura.

O monstro soltou um grito gutural e caiu no chão, o corpo convulsionando enquanto o sangue escorria pela caverna. Por um breve momento, seus olhos vermelhos se apagaram, e ele ficou imóvel.

Hoseok ofegou, se aproximando de Yoongi. 

-Nós... conseguimos?

Yoongi assentiu, embora ainda estivesse tenso. 

-Está feito. Agora, precisamos extrair a essência.

Namjoon se aproximou, conjurando uma pequena lâmina ritual. Ele fez um corte profundo no peito do corrompido, e um líquido escuro e espesso começou a fluir para fora. Com cuidado, ele capturou a essência em um frasco, observando-a brilhar fracamente dentro do vidro.

-Isso deve ser suficiente - Namjoon disse, fechando o frasco com cuidado - Agora, precisamos voltar a Jin para completar o ritual.

Taehyung olhou para o corpo caído do corrompido, seus olhos sombrios.

-Espero que isso valha a pena.

Yoongi limpou o sangue de suas mãos e guardou sua adaga. 

-Não temos outra escolha.

Enquanto eles começavam a descer a montanha, carregando consigo a essência do corrompido, sabiam que o verdadeiro desafio estava apenas começando. A essência que possuíam era tanto uma benção quanto uma maldição, e o ritual que os aguardava com Jin não seria menos perigoso do que a batalha que acabaram de enfrentar.

Cada passo que davam era um lembrete de que estavam mais perto de controlar o poder que os ameaçava, mas também mais próximos de enfrentarem as consequências de suas escolhas.



---------------------------------

Oie rsrs, 

Como vcs tão?! Foi isso por hj e até amanhã, eu acho... 




Sombra Eterna - SopeOnde histórias criam vida. Descubra agora