Recado

387 29 19
                                    

O segundo livro enfim chegou ❤️

Alguns avisos para quem não conhece meu trabalho, é que este livro é extremamente explícito e contém muitas cenas de violência. Será mais dark do que romance, e existem inúmeros gatilhos que não é aconselhado se você é sensível.

Para quem acompanhou o primeiro livro, estejam cientes que o Caleb vai se transformar em alguém cruel e não vai parar até ter seu objetivo concluído.

Serão disponibilizados 17 capítulos para a degustação, e ao fim, vai estar completo na Amazon. 2 destes 17 capítulos provavelmente vou liberar no Telegram, por conta das novas diretrizes do Wattpad envolvendo menores de idade.

Na versão da Amazon, contará com 52 capítulos da história principal + 18 capítulos do casal secundário + 12 especiais ( sim, eu me empolguei nos especiais 😅 ) + 1 epílogo

E por falar no casal secundário ( oohh casalzinho polêmico e como foi difícil moldar a história deles... ) eles serão um casal hétero.
Um homem e uma mulher, Donna Borboleta? 🧐
Sim... eu sei que o universo é LGBT+, mas eles serão muito importantes para o desfecho da história!

A idéia desta história está na minha cabecinha há muitos anos, mas acho que a mesma insegurança de postar, como foi no primeiro livro, voltou. De certa forma, para quem acompanha meu trabalho desde quando eu comecei a traduzir, eu confesso estar me sentindo uma traidora com meus leitores. Afinal, eu comecei como tradutora e não estou mais traduzindo como antes, nem mesmo estou acompanhando direito as novas histórias da minha autora favorita.
Muita coisa está acontecendo comigo e meu tempo está muito limitado. Gostaria de voltar como era antes, mas tenho medo de acabar frustando vocês...

Foi por conta de vocês, que realizei um sonho que parecia estar enterrado. O fato de eu querer lançar um livro autoral, não se devia ao fato do financeiro, era apenas porque queria sentir essa sensação, e graças a vocês, foi melhor do que imaginei!
Então para sempre e sempre, o meu muito, muuuito obrigado!

Que a partir de agora vocês possam se divertir com o joguinho do Caleb... 😈

Não Culpe Minha Vingança ( Degustação )Onde histórias criam vida. Descubra agora