Aviso para quem gosta de Demon Slayer
Alerta de mini spoilerDesde a perda da sua irmã mais velha Kanae, Kochou Shinobu mudou a sua personalidade.
Era exatamente a mesma da sua irmã mais velha.
Sempre sorrindo, sempre gentil. Era como um espelho, mas no fundo de Shinobu escondia uma raiva profunda de raiva, dor e ódio.
Ninguém pareceu notar que seu sorriso não era real. Adoravam o seu sorriso, mas não sabiam o que se escondia por detrás dele. (Isto foi antes de Tanjiro e o grupo se tornarem caçadores)
Com o passar dos anos, o desejo de vingar a irmã cresceu.
Shinobu inventou então muitos tipos diferentes de venenos mais fortes. Sabendo que não conseguiria decapitar a cabeça de um demónio, tentou usar um veneno mais forte. No entanto, ao calcular a força de uma lua superior e do seu veneno, parece que o veneno não enfraqueceria muito o demónio. Finalmente, decidiu que a única forma de derrotar este demónio era conter o veneno dentro do seu corpo e deixar que o demónio a comesse.
Shinobu estava voltando para seu quarto na propriedade das borboletas quando viu um certo meio-haori parado na porta com um ferimento na testa.
─ Ara ara~ Tomioka-san? O que aconteceu?
─ ......eu fui cortado......
─ Ah... Ok! Venha comigo, vou tratar seu ferimento!
Eles entraram na sala, Giyuu sentou-se enquanto Shinobu foi buscar seu equipamento médico. Ela pegou algodão e anti-séptico e esfregou suavemente a ferida.
─ Nunca pensei que você fosse tão desajeitado, Tomioka-san....Você estava distraído ou algo assim? Oh! Você estava pensando em alguém? ─ provocou Shinobu.
Giyuu não disse nada, mas um leve rubor apareceu em suas bochechas.
─ ARA? Então eu estava certa! Quem é essa sortuda? ─ Shinobu sentiu uma pequena dor nela.
"Deve ser por causa do veneno...,
Ela sorriu, tentando esconder sua
expressão de dor."Giyuu continua sem dizer nada, seu rubor crescendo para um tom de vermelho um pouco mais profundo, mas seu rosto permanece sem emoção.
─ Tomioka-san...é rude ignorar as pessoas quando elas fazem uma pergunta, sabe? ─ Uma veia apareceu em sua testa, indicando sua frustração, mas ela continuou a sorrir.
─ OK! Pronto! Tenha mais cuidado no futuro,Tomioka-san! Não estarei sempre por perto para cuidar de você,ok? ─ Ela murmurou a última frase, esperando que Giyuu não a ouvisse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗚𝗶𝘆𝘂𝗦𝗵𝗶𝗻𝗼🦋🌊 | 𝖮𝗇𝖾 𝖲𝗁𝗈𝗍𝗌
Fanfiction[𝐄𝐦 𝐀𝐧𝐝𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨] ❛❛𝗔 𝘁𝗿𝗶𝘀𝘁𝗲𝘇𝗮 𝗽𝗼𝗿 𝘁𝗿𝗮́𝘀 𝗱𝗼 𝘀𝗼𝗿𝗿𝗶𝘀𝗼 𝗲́ 𝗰𝗼𝗺𝗼 𝘂𝗺 𝗽𝗼̂𝗿 𝗱𝗼 𝘀𝗼𝗹 𝗲𝗻𝗰𝗼𝗯𝗲𝗿𝘁𝗼 𝗽𝗼𝗿 𝗻𝘂𝘃𝗲𝗻𝘀: 𝗯𝗲𝗹𝗼 𝗮̀ 𝘃𝗶𝘀𝘁𝗮, 𝗺𝗮𝘀 𝗴𝘂𝗮𝗿𝗱𝗮𝗻𝗱𝗼 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗲𝘀𝘁𝗮𝗱𝗲𝘀 𝗲𝗺 𝘀�...