O trabalho

75 7 2
                                    

Genya é um valentão do colégio e Tokito é um nerd introvertido, O professor deu um trabalho em dupla onde o professor escolhe as duplas e nas duplas foram Genya e Tokito. Tokito não gostou muito pois Genya fazia bullying com ele mas o professor decidia, Genya não ofereceu para ir para sua casa então Tokito levou Genya e o trabalho para sua casa.
Chegando na casa de Tokito Genya sentou no sofá e falou que não ia fazer o trabalho então Tokito ligou o ar condicionado no quente, logo Genya tirou sua camisa porque não tinha percebido o ar. Tokito começou a olhar o abdominal definido de Genya e começou a ficar vermelho de vergonha e então desligou o ar, mas Genya não colocou a camisa então Tokito perdeu toda a concentração do trabalho para ficar olhando o abdominal de Genya.
Genya percebeu os olhares de Tokito e começou a ficar envergonhado, então ele perguntou a Tokito com uma cara de safado:
----------------------------------------
Genya=G
Tokito=T
----------------------------------------
- G Porque você está me olhando Tokito....?
- T E-EU?! EU NÃO ESTAVA OLHANDO NADA!
- G Sei...
Genya pensou um pouco sobre o Tokito e decidiu que iria ajudá-lo, Tokito ficou bem feliz com a ajuda de Genya, depois que os dois acabaram eles começam a conversar sobre várias coisas e uma delas foi:
  - G qual o tamanho do seu pau?
  - T QUE?! PORQUE VOCÊ ESTÁ ME PERGUNTANDO UMA COISA DESSAS?!
  - G Não sei, só queria saber. Ou você está com vergonha de falar?(Genya pergunta com uma cara de safado)
  Tokito tenta fazer uma piada.
  - T Você quer ver o tamanho?
  - G Quero.(Ironia)
  Tokito percebe a ironia mas fica sem jeito mesmo assim, então ele pergunta se o Genya não tem vergonha e Genya responde:
  - G Eu não tenho muita vergonha não, inclusive se eu quisesse eu poderia te beijar aqui e agora (cara de safado)
  - T Dúvido você conseguir....
  Genya o segura e Tokito começa a tentar sair, Genya vai se aproximando aos poucos até dar um selinho em Tokito.
  - T PORQUE VOCÊ FEZ ISSO?!(Tokito está vermelho de vergonha)
  - G Porque você quer mais?
  - T NÃO!
  Mas a verdade era que Tokito até tinha gostado do beijinho sim. Uma tempestade começou e Genya não iria embora com essa chuva, então ele pediu ao Tokito se podia dormir na casa dele e Tokito disse que sim.

Tokito X GenyaOnde histórias criam vida. Descubra agora