tears drop.

2 0 0
                                    


" Oi meu amor, eu não sou o melhor com palavras e você sabe disso, mas hoje é o nosso dia, e eu queria preparar algo especial para nós, o dia não foi tão bem quanto imaginado, mas prometo que os próximos serão, afinal, hoje já faz um mês né? passou rápido, bem rápido
Vim te dizer que, eu te amo, isso você sabe pois faço questão de te lembrar isso todos os dias, e que eu te amo cada dia mais, a cada dia meus sentimentos aumentam, talvez alguem normal não seria capaz de amar alguem o tanto quanto eu te amo, mas eu não sou normal, não eu não sou um vampiro, eu sou só um sortudo no qual tive a honra e sorte de estar contigo, mas sabe, nunca teve um pedido oficial, nós namoramos e eu sei disso, todo mundo sabe, desde o dia 19 de dezembro, foi ali onde nosso relacionamento se iniciou, sem pedido, sem cobranças, apenas dois adultos se conhecendo e amando mesmo sem saber, e eu posso afirmar, esse dia foi o mais feliz de toda minha vida, depois desse dia, minha vida parecia ter ganhado sentido e cores, eu estava ruim, mas ao te conhecer, foi como se todos meus problemas tivessem se esvaindo, e eles se foram, você abriu uma porta, a porta da felicidade, do amor, da esperança; Eu fico feliz por ter sido você, pois nao iria aceitar mais ninguem.
Eu te amo, já falei isso né? mas é sempre bom lembrar ao amor de sua vida que você o ama, e é isso que eu faço, afinal eu te amo em cada mínimo detalhe, o modo no qual você as vezes fica tímido, quando você me olha com aquele sorrisinho lindo, quando você tenta demonstrar mais seu amor, mesmo sabendo que não é necessário, pois eu nao tenho duvidas alguma de seu amor, e eu amo você por inteiro, tanto de corpo como de alma, eu poderia dizer que somos almas gêmeas, mas nós somos muito mais além do que isso, nós completamos uns aos outros, nos entendemos e quando algo incomoda, conversamos sobre e acabamos por nos resolver e nun piscar de olhos, ja estamos trocando diversos beijinhos e abraços, e ah como eu amo esses beijos e abraços, são viciantes, você é viciante, mas não como uma droga, afinal esse vício é algo bom, é algo que eu amo ter, e por ser em você se torna melhor ainda conviver assim.
iante tudo isso eu quero te dizer, senhor Jaehyun, você quer namorar comigo? agora com um anel e pedido oficial "

O jovem de fios castanhos lia a carta de seu primeiro e último amor com certa mágoa, um mar de tristeza invadia seu peito a cada dia no qual passava sem ter seu amado ao seu lado, triste pela perda, magoado por ter sido deixado por este, mas o mesmo não havia culpa, nenhum dos dois tinha esta culpa. Um relacionamento certamente que não iria para frente, era o que todos diziam, mas não era sua culpa que o mundo os castigava no ponto de separar o casal mais belo e puro no qual aquela pequena vila pode ver em todas suas décadas de existência. Os dois garotos não tinham culpa, nenhum deles tinha.

goodbye letter.Onde histórias criam vida. Descubra agora