Po'v Jennie Kim:
-Eu gosto de você,professora Kim-Fala a garota de cabelos loiros,Paris.
Eu só olho para a mesma sem reagir,como ela pode falar isso na frente de todos mundo?eu me sentia muito envergonhada, então pego em seu pulso levando-a para a sala de aula,fecho a porta atrás de mim, fazendo a tranca da porta ranger.
-Você não pode fazer isso na frente de todo mundo?-Falo um pouco mais alto do que eu pensei,a garota me olha com um sorrisinho genuíno.
-Mais eu gosto de você, professora...
-Eu sou sua professora,olha me desculpa mais eu não vou corresponder esse sentimento-Falo seria,eu não queria se rude mais isso me irrita.
-Tudo bem,mais eu nunca vou desistir de você,saiba disso-Chega perto de mim, enquanto estou de punhos cerrados e me dar um beijo na bochecha indo embora na maior cara de pau.
Ouso a porta ranger,avisando que a mesma havia saído da sala,logo solto uma lufada de ar,eu não gostava nada disso,a mãe dela Irene havia parado de dar encima de mim,agora era a filha que não tinha diferença alguma no showzinho que fazia para conseguir atenção de todos.
Eu reviro os olhos esquecendo daquilo,logo deixo a porta aberta para que os alunos entrassem já que eu tinha um dia longo para prosseguir,e não iria deixar que isso me atrapalhasse, já que eu tenho melhores coisas para fazer.
(...)
-Cara, isso e insano!-Fala Yuna totalmente chocada pois falei sobre a filha de Irene,dou uma golada na bebida antes de falar.
-Isso me deixou irritada,mais eu vou conversar com a mãe dela-falo determinada e Yuna bate palminhas me fazendo rir, nós duas estávamos em um bar.
-Só não vai cair do Papinho delas-Fala revirando os olhos,logo me levanto, pedindo mais uma bebida.
-Eu não vou cair,sei que você me bateria até eu não ter mais cara-Falo e nós rimos juntas.
Um silêncio se estala no lugar,por alguns minutos e não era desconfortável, já éramos acostumada com o nosso silêncio repentino, só falamos algo quando um dos garçons vem até a mim,me entregando um copo de whisky com gelo dentro.
Reparo que havia um número debaixo do copo,logo pego o número,havia o número e ao lado 'desconhecido' solto um riso,eu iria jogar fora mais Yuna pega em meu pulso pegando-o da minha mão.
Mais que abusada,essa garota.
-Vai que seja uma garota pra mim -fala convencida e eu solto uma gargalhada
-Só se for nos seus sonhos,Yuna-Falo me recuperando da risada.
E assim foi a noite,mas acabou que Yuna dormiu já que ela sempre dorme se beber bebidas alcoólicas.E como sempre sobra para mim,a levei para minha casa já que ela havia condições de ficar sozinha na sua própria casa por não estar sombrio.
Por mais que eu não demonstre eu me preocupo com Yuna,ela e a melhor pessoa que me aconteceu,pelo fato de que em todas as minhas dificuldades ela sempre esteve comigo, chorando,feliz, sempre juntas, não importa como o meu coração esteja eu sempre me preocupo com ela,pra mim isso e uma amizade de verdade,na verdade eu considero ela como uma irmã, já que quando conheci ela minha irmã havia viajado para a Tailândia para fazer sua faculdade,pois sempre foi o sonho dela.
Hoje em dia as vezes eu falo com ela,mas eu sinto falta da presença de minha irmã hoje em dia ela já tem seus 20 anos,e sou muito orgulho da futura Kim da minha família,eu sempre falei isso para Jin-Chon mais e claro que eu não falaria sobre sua filha,e sim da Paris,no caso minha irmã,ela e um pouco diferente já que somos meia-irmãs,meu pai se casou com as mãe dela depois que minha mãe abandonou eu e meu pai.
Balanço minha cabeça parando de pensar nessas coisas,e me arrumo para dormir já que eu havia arrumado Yuna que dormia como uma pedra sem nem mesmo se mexer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Amiga Do Meu Pai-Jensoo
FanficA Amiga De Meu Pai-Jensoo ༒︎ Jisoo uma estudante de Colegial no Ensino médio e conhece a melhor amiga de seu pai Jin-Cho,mais o que estranhamente para Jisoo seu pai ter uma melhor amiga.As duas acabam se conhecendo,mais o que ela não sabe e que quan...