12

40 7 2
                                    

Jade point of view 10/06/2024

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jade point of view 10/06/2024

O dia começou com as duas queridas se jogando em mim, Sophia e Maddy prometeram para mim que iam vir aqui até eu sair de casa.

Não acreditei, pensei que elas estivessem blefando, mas realmente elas vieram.

— Bom dia Jade! — Maddy se jogou em cima de mim enquanto a loira abria as cortinas.

— Saí de cima, por favor! — falei empurrando a Maddy de mim.

— Hoje a senhorita tem um encontro, lembra né? — Sophia disse e Maddy deu dois pulinhos.

— Tenho, e o que vocês querem? — Falei sonolenta enquanto fui ao banheiro lavar os olhos.

— Adivinha se não é o que sempre fazemos — Eu ainda estava bem lerda de sono, mas não demorou muito para.

As duas me olharam e eu ri, hoje eu ia sair com o Javon, meio do nada, mas sempre saímos sem motivo, então não era fora do costume.

— Tá, mas vocês não podem me arrumar. — Falei simples e elas me olharam confusas.

— Como assim? — Maddy perguntou indignada.

— Vai sair com ele e não quer ajuda? Já pensou em algo? — Sophia disse ainda mais indignada.

— É, já pensei em tudo que eu vou usar, então não preciso de ajuda. — Falei simples e calma.

— Bom, então vai começar a se arrumar! — Maddy mudou rapidamente de humor e me empurrou ao banheiro.

— Por que tão cedo? — Perguntei confusa, não parecia passar das nove da manhã.

— Não é tão cedo assim Jade, o Javon vem para cá às dez e meia, são nove em ponto, sabemos como você é atrasada querida! — Sophia disse enquanto me olhava.

— Tá, me esperem, vou tomar banho e já volto!

Entrei no banheiro e fechei a porta, tomei um banho calmo e sem pressa, porque de apressada já basta as duas lá fora.

Depois passei meu creme corporal e fui pegar minha roupa no closet, vesti uma saia azul marinho e uma blusa branca que ganhei de presente da minha avó.

Antes de sair do meu closet, fiquei na dúvida de qual perfume passar, no final passei **** e fui até meu quarto onde Sophia e Maddy estavam jogadas na minha cama, que elas arrumaram.

— Finalmente você saiu desse banheiro! — Maddy disse impaciente, Sophia apenas riu e me entregou meu tênis.

— Nem demorei tanto, você tá exagerando. — Eu falei e rimos juntas, era bom passar um tempo com elas.

— Como somos ótimas amigas, preparamos até o café da manhã e arrumamos sua cama, olha como somos incríveis. — Sophia disse convencida, eu ri pelo seu jeito de falar.

Summer Soulmates - Malachi Barton Onde histórias criam vida. Descubra agora