*Satoru*
Eu estava deitado na cama com o pé na cabeceira da cama apenas mexendo no celular, totalmente no tédio, já que a escola já tinha acabado. Até que eu tenho uma idéia, de sair com Suguru para fazermos alguma coisa nessa segunda chata.Mando mensagem para Suguru, marcando uma volta em um shopping.
—Sugurinhoooooooo!!
—Oque que foi, Satoru?
—Vamos no shopping as 14hrs, beleza?;)
—Sua mão vai cair se você perguntar primeiro antes de afirmar? Mas, ok, eu vou.
—Vai!
13:30
Tomo um banho, já que não posso sair fedido pros lugares, mesmo que eu sou cheirosinho, tenho que reforçar meu cheirinho!13:58
Estou plantado no meio do shopping mexendo no celular enquanto espero o Geto, nós deveríamos ter marcado um ponto de encontro.. após algum tempo mexendo no celular eu olho para o lado tentando avistar Suguru, e então vejo o moreno acenando e sorrindo enquanto vem em minha direção.—Oi, Satoru, você deveria ter marcado um ponto de encontro, mas, burro não pensa né?
—Burro seu pai!!
— Tá, tá, chega de conversinha paralela. Em qual lugar você quer ir?
— Não sei, só sei que eu estou com fome!
— Lanchonete então?
—Uhum
Nós vamos na lanchonete, chegando lá, eu peço um x-tudo e um refrigerante, já que estava com uma fome de 4 mendigos, e Suguru pede um hambúrguer normal e um copo de refrigerante.
— Não tem comida em casa não, Satoru?
— Tenho, diferente de você, só não quero gastar meu tempo fazendo comida
*Começo a rir, balançando a cabeça enquanto termina de mastigar um pedaço do x-tudo. Ele se recosta na cadeira, olhando ao redor do ambiente movimentado do shopping.*
— Ah, vai me dizer que você não gosta de comer sem ser em casa?
*Geto revirou os olhos, mas um sorriso involuntário surgiu em seus lábios.
— Gosto sim, mas também é muito caro, não sei como você tem dinheiro pra tanta comida.
*Eu olho para Geto fixamente*
— Hmm... Então você tá dizendo que eu sou rico?
— Exatamente. Você gasta mais do que deveria em lanches.
— O que posso fazer? A vida é curta, e eu tenho que aproveitar!
— Você realmente não sabe sobre economia.
Nós dois rimos e eu levanto o copo de refrigerante como se estivesse fazendo um brinde.
— À vida curta e às lanchonetes!
Logo, Geto ergue o seu copo de água com um olhar cético.
— À vida curta e à sua falta de responsabilidade financeira.
Após terminar de comer, nós nos levantamos e começamos a andar pelo shopping. puxando Geto em direção a uma loja de roupas.
— Olha essa loja! Vamos ver o que tem?
N/A
Geto hesita por um momento, mas acaba seguindo Gojo. Dentro da loja, Gojo começa a experimentar algumas camisetas coloridas e extravagantes.
— Olha essa! Ficaria incrível em você!
Ele segura uma camiseta brilhante e colorida, fazendo uma pose exagerada.
— Com certeza não ficaria incrível em mim, Satoru.
Geto observa enquanto Gojo continua a fazer poses diante do espelho, divertindo-se com a situação.
— Ah, vai por mim! Você precisa se soltar mais. Não é só de roupas pretas que se vive, Suguru!!
Geto suspira, mas no fundo ele aprecia o entusiasmo de Gojo. Enquanto ele tenta convencer Geto a experimentar algo novo, a conversa flui naturalmente entre eles.
— E então? Alguma novidade na sua vida? Algum novo desafio?
Geto olha para o chão por um momento antes de responder.
— Não muito. Apenas... tentando entender algumas coisas.
Gojo para de fazer poses e olha para Geto.
— O que você quer dizer com isso?
Geto hesita antes de continuar.
— Sabe quando você tem amizade com alguém, mas sente que não é só amizade entre você e essa pessoa?
Gojo começa a rir.
— Hmmm, tá apaixonadinho???
Geto desvia o olhar.
— Não sei. Talvez.
Depois de alguns minutos esse assunto morre e Gojo tenta convencer Geto a experimentar uma roupa mais vibrante, e falha miseravelmente, eles decidem sair da loja e continuar explorando o shopping.
— Que tal irmos ao cinema depois? Tem aquele filme novo minhoca humana 4!
Os olhos de Geto são fixados nos de Gojo por um momento.
— Pode ser... Mas apenas se você prometer não falar durante o filme.
Gojo ri novamente e faz uma expressão exagerada de ofensa.
— Nossa, Suguru, você falando assim até parece que o filme todo eu fico conversando contigo.. Eu nunca faria isso! Só durante as partes mais emocionantes!
Eles vão pro cinema e vêem o filme, depois de um longo dia de diversão e aventura e cada um volta pra suas casas, quase anoitecendo e dormem cedo.
-
Autor: me desculpe se estiver curto, ruim e péssima gramatica. é minha primeira vez escrevendo alguma história desse tipo, então não julgue.
Queria saber se estão gostando por enquanto e se puderem dar críticas eu ficaria muito agradecida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Meu coração pertence a você" | Satosugu
RomanceUm universo alternativo, onde neste mundo, não existe maldições e nem feiticeiros Jujutsus, apenas uma vida escolar e trabalho. Este universo mostra uma amizade que logo vira um romance. ⚠️ - ′Aviso!: É a minha primeira história, então me desculpe p...