Começo do Primeiro Fracasso

10 1 0
                                    

Em um lugar chamado
OmegaTimeLine

Dream: Até Blue! Vejo você depois Core!- depois que a dupla foi embora, Dream ficou ali, parado, apenas... Refletindo...

...

...

...

... Por duas horas...

... Seguidas...

Ink: EAI DREAM, TUDO BEM?!- aparentemente Ink viu o Dream refletindo ou dormindo, então... Por que não acordar ele com um susto?

Dream: AAH- e o guardião caiu da cadeira...- Ink! Não sabia que você estava aí amigo... Desculpe se você me chamou ou algo do tipo-

Ink: Não, não, relaxa, eu estava apenas visitando o lugar antes de ir para Pinktale- disse ele guardando o pincel- mas aí! Você parecia bem preocupado com algo, tá tudo bem?

Dream: Ah, não era nada. Apenas me recuperando da luta contra o Nightmare e a gang dele- diz se levantando e dando espaço para o pintor se sentar ao seu lado- ele realmente estava forte, eu deveria estar viajando pelo multiverso para arrumar algumas coisas, que provavelmente tenha o dedo dos Bad guys, mas estava muito machucado, e isso daria uma brecha para Nightmare me atacar, então resolvi ficar.

Ink: Sinto muito por não ter ajudado muito... Estava... "Conversando" com o Error, por isso explica como nós estamos atarefados, mas na próxima me chama, você sabe que eu sempre me inspiro com quase tudo!- ele se dirige ao banco com Dream- E importunar o Error com as mesmas pegadinhas está ficando bem chato, o bugbug não tem a mesma graça de sempre...

Dream: Ah, aliás, eu queria lhe perguntar!- Ink acena para ele prosseguir- Eu queria saber por que você fica irritando o Error, alguma diversão ou... Algo a mais, tipo, fazer ele desistir?- Desculpa se isso soou outra coisa (⁠•⁠ ⁠▽⁠ ⁠•⁠;).

Ink: ... Apenas... Diversão... Só isso...- sem querer ele parou de sentir algo, e Dream percebeu- Q-Quero dizer, é claro que só é diversão, não me confunda com Nightmare, que só quer fazer os outros sofrerem para o próprio bem dele, isso é puro entretenimento, afinal...- ele olha para o chão cabisbaixo- nem se eu parasse ou continuasse a incomodar ele... Jamais que Error iria parar de tentar...

Dream: Ei, ei, meu amigo- o guardião toca no ombro do pintor- Não é culpa sua, vocês dois lutam pelo que acham certo, como eu e Nightmare, mesmo que seja muito difícil de resistir, temos que continuar lutando para dar a nossa opinião!- QUE LINDO CARA (⁠。⁠ŏ⁠﹏⁠ŏ⁠).

Ink: Mesmo que signifique lutar?- diz levantando a cabeça.

Dream: Como aquele velho ditado: " No fundo sabemos, não queremos guerra, mas não quer dizer que não irá lutar!"- REFERÊNCIA?! ⊙⁠.⁠☉

Ink: É, acho que tem razão...- após falar isso se levanta do banco.

Dream: Claro que tenho!- diz se levantando junto- acho que já vou também, até mais Ink!

Ink: Até Dream!- os dois fazem um portal e vão para aus diferentes.

Em outro lugar... (⁠。⁠◕⁠‿⁠◕⁠。⁠)⁠➜

Eu: ...- lá estava eu, apenas meditando e ouvindo música (cof os esquele-bros cof), mas mesmo fazendo isso, aquela sensação parecia um verme, um verme que eu engoli sem saber, e tudo que eu queria agora era me livrar dele- Que saco em... Acho que vou desenhar um pouco...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Início de uma... REVOLUÇÃO?! / UNDERTALE AU/Onde histórias criam vida. Descubra agora