Episódio dezoito,
𝘮𝘰𝘰𝘯'𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘵𝘺 𝘴𝘩𝘪𝘵
Não tinha sido difícil entrar para o Cobra Kai.
Na verdade, foi até fácil demais.Aaron MacGyver estava ocupada com seu emprego de férias, trabalhando quase todos os dias da semana, mas quando recebeu uma mensagem de John Kreese, um sentimento diferente a tomou. Tory havia plantado a dúvida semanas antes, questionando o porquê de ela continuar no Miyagi-Do, onde seus esforços eram constantemente subestimados. Aaron quase venceu o torneio regional para Johnny Lawrence, mas ele mal agradeceu. Ela sabia que era a melhor da idade deles, então por que continuar num lugar onde era tratada como se não fosse nada?
A porta do dojo quase se abriu sozinha quando Aaron chegou. Se ela tivesse parado para pensar por um segundo, teria voltado para casa, mas algo a empurrou para frente. Talvez fosse o desejo de provar algo, de se afirmar. Mesmo com seu emprego consumindo a maior parte do tempo, ela não conseguiu resistir ao chamado.
Miguel praticamente abriu a porta para ela, como se fosse o destino que a trouxesse até ali, e agora ela estava parada, diante de Johnny Lawrence.
— Então, quer dizer que você quer entrar para o Cobra Kai? — Johnny perguntou, uma risada presa na garganta, mantendo o típico tom desafiador e sarcástico.
— Kreese me convidou. — Aaron disse, encolhendo os ombros e cruzando os braços, como se estivesse se defendendo de algo invisível.
— Kreese não dá mais aula aqui. — Johnny respondeu de forma direta.
— Que estranho, a mensagem veio ontem. — Aaron replicou, surpresa.
— Foi exatamente ontem que eu o mandei embora. — Johnny deu de ombros, como se fosse a coisa mais natural do mundo. — Aliás, você não deveria estar trocando mensagens com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✸ 𝙎𝙏𝙍𝙀𝙉𝙂𝙏𝙃𝙀𝙉 ✸ 𝘙𝘰𝘣𝘣𝘺 𝘒𝘦𝘦𝘯𝘦
Фанфик❝ 𝘚𝘩𝘰𝘸 𝘮𝘦 𝘢𝘭𝘭 𝘺𝘰𝘶𝘳 𝘴𝘵𝘳𝘦𝘯𝘨𝘵𝘩𝘦𝘯, 𝘨𝘪𝘳𝘭 ❞ FORÇA | ✸ Aaron Macgyver, aos dezesseis anos, se vê envolvida no passado da sua mãe quando o dojo Cobra Kai é reaberto por Johnny Lawrence. Confront...