Capítulo 1

15 0 0
                                    

Vida ruim

Isso pode ser uma noite e tanto (sim, sim, sim)
Venha comigo, temos que sair (sim, sim, sim)
Todo mundo está encostado nas paredes
Foda-se, talvez eu aguente um pouco mais agora
>> The Walls - Chase Atlantic

Isso pode ser uma noite e tanto (sim, sim, sim)Venha comigo, temos que sair (sim, sim, sim)Todo mundo está encostado nas paredesFoda-se, talvez eu aguente um pouco mais agora>> The Walls - Chase Atlantic

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bianca

    — Acorda sua inútil! Quem trabalha deitada é puta, levanta dessa porra! — Gritou meu pai.

   Acordo com os gritos do meu pai, logo cedo, às seis e meia da manhã.

  Logo levantei, não queria que o mesmo entrasse no meu quarto e me batesse e batesse com o cinto nas minhas costas novamente, fui fazer minha higiene diária como sempre.

  Fui para a cozinha, onde tinha um homem irritado me xingando de inútil e imprestável por não ter acordado cedo, e feito seu café.

    — Você é inútil! Não acordou cedo para fazer o meu café! — Gritou novamente.

    — Pai, mas são seis e quarenta da manhã, você acorda às oito da manhã para trabalhar. O senhor não me disse que iria sair tão cedo — Expliquei e o mesmo veio e deu um tapa nas minhas costas.

    — Foda-se, filha minha tem que acordar cedo, não importa, eu te dou moradia e você trabalha, e é assim que é o ciclo de vida, minha filha inútil, nunca vai ser ninguém. — Falou meu pai.

  Eu odiava quando ele me batia, mas eu não poderia fazer nada, por ter meus motivos, mesmo eu sabendo me defender. A última vez que eu tentei algo contra ele, eu fiquei no reformatório por uma semana, porque ninguém acreditou em mim, pois meu pai era muito manipulador e me denunciou, mas ele não consegue ficar sem mim. Para ele eu sou sua empregada particular.

    — Desculpa senhor… — Me desculpei com ódio — Para onde você vai tão cedo? — Perguntei curiosa.

    — Não interessa! — Gritou o mesmo.

    Depois de eu ter feito o café para ele, o mesmo saiu de casa, eu tive que fazer a minha mesma rotina chata de sempre, eu limpei a casa e logo fui para o meu trabalho, é uma locadora de DVD, eu não gostava de trabalhar lá, pois, eu ganhava pouco e a gerente me odiava e sempre me dava um sermão todo santo dia.

    Eu cheguei na locadora, fui colocar o meu uniforme e fui logo arrumar as prateleiras de DVD para a gerente não encher o meu saco, eu logo avisto ela vindo até a minha direção…

    Que maravilha…

    — Chegou mais cedo hoje Bianca, já está arrumando as prateleiras? Mas… vomitaram no corredor dois. O que ainda está fazendo aqui? Vai limpar agora!!

Minha Salvação Onde histórias criam vida. Descubra agora