Quando eu abro aquela caixa a primeira coisa que eu vejo é um envelope azul com o celo do Conegliano,provavelmente é uma carta de pedido de desculpas,mas porque boliufas eles entregaram na frente da minha casa, tocaram a campainha e sairam correndo?Eles tem problema na cabeça?
Quando eu abro o envelope começo a ler o que estava escrito.
"Sra Isabel,
Lamentamos o que aconteceu na nossa última peneira, não podemos negar que a senhorita é uma jogadora excepcional, então a partir disso gostariamos de convoca-lá para nossos treinos do dia 22/06 até 29/06 com o objetivo de reavalia-lá e a dar outra oportunidade."Imocco Volley Conegliano.
Eu dou o maior grito já ouvido na história.
COMO ASSIM?MEU DEUS NÃO TAVA TUDO PERDIDO
Depois de me "recuperar" eu observo que tem mais coisas em baixo,acho alguns docinhos e um chaveirinho com a logo do Conegliano,e mais embaixo outro envelope só que esse era menor que o outro,esse era um rosa e era escrito em uma folha de papel.
Isabel,
Eu sei que você tem todos os motivos para estar brava comigo,e eu entendo,mas queria pedir desculpas por meio desse "presente",espero que você tenha gostado da carta anterior,o que eu fiz nunca foi para te prejudicar,na verdade foi ao contrário,desde que eu soube que você era indicada e que tinha uma idade maior que as outras o que eu mais queria era que você se destacasse,e eu queria te ajudar nisso,por isso os ataques tão fortes,queria te ajudar a mostrar que você é talentosa,mas acabei fazendo besteira,espero que você me desculpe porque vamos treinar juntas por um tempo e não acho que seria proveitoso estarmos de mal uma com a outra né?
Gabi Guimarães.<3
Nunca me senti tão culpada na vida,então tudo isso era porque ela queria me ajudar? Não acredito que eu não deixei ela nem se explicar por tudo o que aconteceu,Gabi era uma pessoa muito especial,só por esse episódio é visivel que ela tem um caráter de ouro,ter a amizade de uma pessoa assim deve ser algo muito valioso.Será que a gente seria próximas se eu contiuasse no Conegliano?Vai que,isso só o tempo pode nos mostrar.
Mas agora fica a questão,como ela sabe onde eu moro?
Mas não vou me preocupar com isso,amanhã começaria a treinar com o Conegliano e tinha que pensar em algo para dar para Gabi pedindo perdão por ter entendido tudo errado.
Antes de tudo ligo para Mariana para contar sobre o Conegliano e ela consegue gritar mais do que eu quando descobri.
Mariana:AAAAAAAA PQP VOCÊ VAI PRO CONEGLIANO CARAAAAAAAAAAA -Mariana literalmente estoura o auto falante do meu celular gritando isso
-Calma garota a gente nem tem certeza se eu vou conseguir continuar.
Mariana: Você ainda tem duvidas?
-A gente não pode contar com o ovo no cu da galinha né Mariana
Mariana: Cala boca Isabel KKKKKKK, agora tenho faculdade mas amanhã quero rotina,grwm,e pós tudo na minha mesa viu?
-Tabom chatona, um beijo e te amo
Mariana: Te amo também
~•~
Pov:Gabi
Tentei me esconder do lado de fora para escutar se a Isabel ia falar alguma coisa e escuto só um grito ensurdecedor,mas de uma maneira boa,se é assim que podemos chamar.
Consegui o endereço pelo cadastro dela no Conegliano,talvez eu tenha que ter bajulado algumas menores aprendizes do RH do Conegliano mas isso foi o mais fácil entre tudo. Mas espero que fiquemos quites depois disso,porque a pior coisa é você estar brigada com alguém,ainda mais se essa pessoa for do mesmo time que você.
~•~
07:30⏰
Hoje seria o primeiro treino da Isabel, será q ela iria?Queria falar com ela pessoalmente também, além de só pela carta.
Quando chego lá vejo Isabel chegando com um sorriso no rosto,como eu fiquei feliz de não ter arruinado tudo, a Isabel no fundo parece ser uma pessoa tranquila sabe?Quando olho para a bolsa dela vejo o chaveiro que coloquei no presente,isso quer dizer que ela me perdoou né?
Vou no meu armário pegar algumas coisas até q ouço o barulho da porta abrindo e me viro pra ver quem era, e era a Isabel.
Isabel: Gabriela,posso falar com você?
-Não precisa me chamar de Gabriela,pode me chamar de Gabi,já que vamos ser colegas de equipe.
Isabel: TALVEZ seremos né, pode me chamar de Bel então,se você quiser obviamente.Mas okay vamos ao ponto, eu queria muito te pedir desculpas por...
-Ei,quem deve desculpas aqui sou eu,você não fez nada de errado.
Isabel:Eu mal te deixei explicar e já te coloquei como a errada da história,eu deveria ter te escutado.
-Realmente,mas no seu lugar eu não teria feito diferente.
Isabel: Como forma de agradecimento por tudo o que você fez por mim durante o teste e por ter conseguido outra oportunidade pra mim,que eu tenho certeza que foi ideia sua,eu comprei uma lembrançinha para você, nada que se compare ao que você me deu,mas é de coração.
Ela me entrega uma caixinha pequenininha com um cordãozinho de prata dentro.
-Bel não precisa de nada disso,eu não posso aceitar!
Isabel: Pode sim!!e deve.
Quando eu tiro o cordão da caixinha eu me apaixono por ele, ele é literalmente uma parte da minha vida.A parte mais importante dela.
-Bel...isso é perfeito...
Isabel: Posso te dar um abraço?
-Claro,vem cá.
Quando abracei a Bel,senti algo que eu nunca tinha sentido antes,parecia que eu conhecia ela a muito tempo sabe? Parecia que eu estava em casa,espero que ela continue no Conegliano,com certeza a nossa amizade vai ser algo muito incrível,as atitudes dela hoje foram incríveis,admiro muito pessoas assim,ela vai muito longe com esse coração dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓖𝓸𝓻𝓰𝓮𝓸𝓾𝓼 | Gabi Guimarães
Fanfic𝓔𝓼𝓼𝓪 𝓱𝓲𝓼𝓽ó𝓻𝓲𝓪 𝓿𝓪𝓲 𝓼𝓮𝓻 𝓯𝓸𝓬𝓪𝓭𝓪 𝓷𝓪 𝓻𝓮𝓵𝓪çã𝓸 𝓭𝓪 𝓖𝓪𝓫𝓲 𝓖𝓾𝓲𝓶𝓪𝓻ã𝓮𝓼 𝓮 𝓭𝓪 𝓘𝓼𝓪𝓫𝓮𝓵 𝓜𝓲𝓵𝓵𝓮𝓻, 𝓪𝓶𝓫𝓪𝓼 𝓳𝓸𝓰𝓪𝓭𝓸𝓻𝓪𝓼 𝓭𝓮 𝓿ô𝓵𝓮𝓲 𝓺𝓾𝓮 𝓹𝓸𝓻 𝓾𝓶 𝓹𝓲𝓼𝓬𝓪𝓻 𝓭𝓮 𝓸𝓵𝓱𝓸𝓼 𝓶𝓾𝓭𝓪𝓶 𝓪 𝓼𝓾�...