Pov:SnBom dia, Sn.
Me desculpe, mas eu não posso continuar assim.Sou novo e tenho um futuro brilhante pela frente.Juro que tentei amar essa criança mas eu não consigo...eu preciso viver a minha vida, não estou preparado para ser pai.
Meus olhos ardem quando leio aquela maldita carta._Idiota.Idiota!.-Puxo mais a coberto cobrindo minha nudez.-Idiota.
Deixo minhas lágrimas cairem.Como ele pode fazer isso comigo? Ontem me fez vários juras de amor pra simplesmente fugir de madrugada.
O choro do meu filho me tira do transe.
_Oi meu amor.-Pego o pequenino no colo, ele tem apenas 3 meses.-_Acordou bravinho hoje foi?.
Sorri para ele que me olha.
_A mamãe te ama, você sabia disso?
Gargalha para mim.
_O meu bem..o que eu faço agora, hum?.-Deixo minhas lágrimas cair.
Sou sozinho, fui deixado em um orfanato ainda quando era bebê, passei a vida vendo crianças vindo e indo..com o tempo foi ficando mais difícil ser escolhida por conta da idade, eles sempre prefere bebês ou crianças. nunca fui escolhido.
Cinco dias depois.
_Amiga, consegui!.
_Serio?-Balanço o Gael em meus braços.-_De que?
_Faxineira, mas assim.Tem um pequeno probleminha.
_Como assim?.
_É na mansão Luthor.
_E qual o problema nisso?
_O Gael, ele vai ficar com quem?
_Eu dou um jeito.
°'°'°'°'°
A entrevista foi tranquila, a Lena que fez todo o processo da entrevista, ela é um amor de pessoa.Fiquei mal quando menti para ela sobre o meu bebê.
°•°•°
Já faz dois meses que estou trabalhando na mansão e nunca nem se quer vi a senhora Lillian, o que para mim é maravilhoso.O pessoal que trabalhou aqui descobriu que eu tenho um filho a dias três atrás Gael deu febre e eu fiquei louca quando a Letícia, uma amiga, me ligou informando.Ela aceitou ficar com ele, já que está desempregada.
Hoje não teve jeito, não consegui deixar ele com a Letícia, está muito enjoadinho e essa maldita febre não passa, já o levei ao médico e ele já foi medicado..eu não sei mais o que fazer.
Falta 20 minutos para eu para casa.
Me sento com Gael no sofá.Hoje eu praticamente não fiz nada, os meninos que limpam o jardim me ajudaram muito igualmente das meninas.