CAPÍTULO 6

106 18 21
                                    

~ CAPÍTULO 6 ~

° KAREN GASPAR °

° KAREN GASPAR °

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ok, não surta.

ok, falhei.

eu tô surtando.

já tinha terminado de me arrumar, e estava esperando o Patrick chegar, após alguns minutos, que pareciam dura anos, a companhia toca.

— deve ser o Patrick, vou lá abri - me levantei do sofá, e fui abri a porta.

— oi - patrick diz.

antes que eu falasse alguma coisa, ele entra no personagem, e me dá um selinho.

Se eu soubesse que era tão b- pera, oque que eu tô pensando?

— uiuiui - Ellen diz, olhando pra gente.

olho imediatamente pra ela.

— fica quieta, pirralha - volto minha atenção pro Patrick — oi, entrar - digo, e ele entra.

— boa noite, senhor patrick - diz Telma.

— boa noite, tia Telma - diz patrick, ele parecia nervoso.

olho pras minhas irmãs, com um olhar mortal, elas estavam se segurando pra não rir.

— vamos ter uma conversinha - Telma diz, cruzando os braços.

— mãe, só para - peço, mais ela ignora.

— e-e..claro - patrick diz, concordando com a cabeça, totalmente nervoso.

— dês de quando os bonitos, estão namorando? - Telma, pergunta.

— a uma semana - diz patrick.

— filha, a uma semana, e você não me contou - diz telma.

— mãe, sem dramas - digo.

[...]

— oque vocês acharam da comigo? - Telma pergunta.

— tá uma delícia, você que fez? - patrick pergunta.

— óbvio que não, né Patrick - digo, rindo — ela não sabe cozinhar, e sempre que ela cozinha, a gente acaba pedindo pizza no final - continuei falando.

— Karen Gaspar - Telma diz, olhando seriamente pra mim.

— e a verdade, mãe - diz Ellen.

[...]

o Alex tinha vinho aqui pra casa, junto com a Julieta.

— como foi o jantar, amiga? - Juli pergunta.

— péssimo, minha mãe quase me matou te tanta vergonha - digo.

° PATRICK SANTANA °

estava olhando pra Juli, como ela estava linda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

estava olhando pra Juli, como ela estava linda.

— patrick, você tá olhando pra minha irmã ou pra sua namorada? - Alex pergunta.

— pra minha namorada, ue - digo, como se fosse óbvio.

— acho bom, porque minha irmã namora e você também! - Alex diz.

— que tal eu chamar o Romeu e ai gente fica de casal - Alex diz.

— por mim, tudo bem - dou um sorriso forçado.

[...]

estávamos assistindo um filme, até que eu olho ao redor e vejo que a Lívia, Alex, romeu e a Julieta, nem estavam mais assistindo o filme e sim, de pegação, eca.

Olho pra Karen, e do nada, vem uma ideia muito doida na minha cabeça.

"isso vai fazer a Juli e o Romeu ficarem com ciúmes da gente, e eles vão perceber que na verdade, eles gostam e da gente"

boto minha mão na cintura dela, e a mesma me olhar confusa, aproximo meus lábios dos dela.

— patrick.. - Karen susurrar, mais Antes que ela falasse mais alguma coisa, eu colo nossos lábios, em um beijo calmo.

no início ela parece resisti a se entregar naquele beijo, mais depois ela cedi, e retribuir o beijo.

quando o beijo começar a ficar intenso, ela se afastar, e volta a assistir o filme, como se nada tivesse acontecido.

— Karen.. - susurrei.

— shiu.. - Karen susurrar de volta, e eu fico quieto.

continua...

- acordei inspirada? Não 😻

- ficou horrível, né 😘

- VEIO O BEIJO DE KATRICK 😻 (querem outro?)

- eu e a minha mulher brigamos 😭😰 (a gente já brigou mais de 5 vezes 🤡)

Ja ficamos 5 dias sem se falar, e só voltamos, porque sempre que a gente briga, eu vou lá e resolvo (por isso eu sou a dona do relacionamento 😻)

- a house que eu estou e muito doida 😰 (eu sou a mais normal de lá)

me chamaram de vó e ainda me tacaram da escada 🤡 (isso que dá ser legal, com essas pestinhas adoráveis)

- silvo santos morreu 😭

nao se esqueçam de vota 😰

~ O NAMORO FALSO ~ Onde histórias criam vida. Descubra agora