Eu dedico essa história para pessoas que gostam de um bom romance.
O barulho dos anúncios e o som constante das malas rolando pelo piso do aeroporto criavam uma trilha sonora frenética enquanto Hazel se dirigia ao portão de embarque.
Ela ajustou a alça da bolsa nos ombros e olhou ao redor, tentando não pensar no que estava prestes a fazer. Cada passo parecia um movimento em direção ao desconhecido. O Havaí, com suas promessas de sol e novos começos, estava apenas algumas horas de voo de distância. Hazel estava prestes a encontrar o seu destino ou só está tentando furgir da realidade cruel ?Hazel não se deixou dar um último olhar para o a sua cidade que a janela do aeroporto mostra por completo, respirou fundo antes de seguir pelo túnel de embarque.
O cheiro característico de combustível de aviação e o som abafado do fluxo constante de passageiros a acompanharam enquanto ela se dirigia ao avião.
Ao chegar à porta de entrada, o sorriso gentil da comissária de bordo parecia um pequeno alívio em meio à tensão.
Ela entrou na cabine, os passos ecoando ligeiramente sobre o corredor estreito. As luzes suaves da cabine e o acolhimento dos assentos confortáveis a receberam. Hazel deslizou pelo corredor, passando por fileiras de assentos ocupados e olhou ao redor, tentando se familiarizar com o novo espaço.Finalmente, encontrou seu lugar e se acomodou, o cinto de segurança preso e a visão do mundo lá fora começando a desaparecer à medida que o avião começava a ir mais alto.
O que antes parecia distante agora estava prestes a se tornar uma nova realidade."Mais mesmo depois de pensar muito, Hazel ainda está apavorada é a sua primeira vez andado de avião.
-Narradora off-
Hazel Blossom|on
À medida que o avião ganhou velocidade, a força das acelerações fez com que eu me agarrasse aos braços da pessoa que estava só meu lado , o medo foi tão grande que no momento eu nem percebi que estava praticamente agarrado um estranho. O momento em que o avião finalmente se ergueu do chão foi uma experiência quase surreal; uma sensação de leveza e descolamento, como se o mundo abaixo estivesse lentamente se afastando.
Quando o avião não tremia mais finalmente me permitir solta o braço da pessoa ao meu lado.
Eu tinha acabado de perceber o que estava fazendo e quando me deu conta eu olhei para a pessoa que era claramente mais alta do que eu .Ele era um homem de estatura impressionante, com a presença marcante que preenchia qualquer ambiente. Sua pele morena tinha um brilho saudável, contrastando com o cabelo escuro e bem aparado, que emoldurava seu rosto de traços nítidos e angulares. Seus olhos, profundos e intensos, eram como janelas para uma mente constantemente avaliativa, revelando uma seriedade que se destacava em seu semblante.
O queixo forte e os lábios finos acentuavam sua expressão reservada, enquanto sua postura ereta e seus movimentos deliberados transmitiam uma aura de autoridade e dignidade.
O conjunto de seu visual e comportamento projetava um tipo de beleza imponente e pensativa, que chamava a atenção sem esforço .
Ele parecia me avaliar com o seus lindos olhos pretos por um momento eu senti o meu coração palpita mais depois voltei a realidade.Narradora-on
Ela retirou a mão rapidamente do braço dele, a expressão de surpresa refletindo seu constrangimento.
—Ah, peço desculpas— disse Hazel, a voz carregada de timidez e constrangimento.Ele suavizou o olhar, percebendo o constrangimento dela, .
—Não precisa se preocupar com isso— ele disse, a voz calma sem preocupação.Depois desse pequeno incidente eu tentei me concentrar em outra coisa como o livro que eu tinha acabado de pegar.
Eu lir alguma páginas, as palavras nas páginas se tornaram cada vez mais turvas, enquanto o ritmo suave da leitura começava a se misturar com o silêncio do avião.
A cada vez que ela virava a página, seus movimentos se tornavam mais lentos, e a posição dela na protona parecia se tornar mais relaxada. Finalmente, o livro escorregou suavemente de suas mãos, caindo ao seu lado com um leve som.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flor do destino -Anasthasia Duarte
RomanceA sessão de não pertence a minha pequena cidade sempre esteve presente mais ao passar do tempo se tornou maior e agora me encontro no avião indo em direção ao Havaí e que por causa de um pequeno incidente e algumas coincidência eu encontrei ele. Par...