Pintar é uma arte que leva muito trabalho e tempo. Cansado, é exaustivo pincelar na tela sem parar, no entanto, Hyunjin não reclama, não quando seu modelo é aquele garoto à sua frente.Seungmin é etéreo deitado no monte de lençois brancos como pérolas. O cabelo escuro dele contrasta tão sutilmente a palidez da sua pele que deixa Hyunjin louco, a ponto de focar mais em admirar a beleza alheia a escolher uma cor para a pincelada rente às bochechas. O corpo nú é delicado e parece ideal ali, com juntas rosadas demais para ser vivido, mas é. Seungmin é bonito assim sem esforço; suas mãos são delicadas e magras, femininas demais para a lucidez de Hyunjin, os joelhos são tentadores da forma em que marcam contra o rubor suave dos ossos salientes, as costas lisas e que afinam na curva da cintura são angulares matematicamente falando. E porra, tem aqueles olhos brilhantes de corça quando seus olhares se encontram faz Hyunjin querer largar aquela merda e colocar as mãos o mais rápido possível na figura angelical estirada em sua cama.
Como um pintor, Hyunjin já viu muitos modelos bonitos em sua vida, mas com certeza nenhum se compara nem aos pés de Seungmin.
Hyunjin não aguentaria viver num mundo sem Seungmin. Ele precisa olhar para Seungmin a todo instante, saber, sentir a pele dele em seus dedos machucados, beijar cada poro estupidamente perfeito presente naquela pele macia naturalmente. Seungmin tem a beleza de quem nunca precisou trabalhar duro na vida, ele tem mãos macias, com palmas feito pluma e bochechas gordinhas que exclamam vida, cabelos sedosos, corpo magro. Ele é irreal.
Hyunjin só falta lamber o caminho por onde Seungmin passa. Quando eles estão na mesma sala, seus olhos pendem para o garoto de feições suaves, querendo que ele seja o foco dele também.
É fácil assim, afinal, Seungmin é a musa de Hyunjin.
O pintor já fez muitos quadros em toda a sua curta carreira, porém triunfosa, desde as maiores esculturas as minúsculas, as que ele tem certeza que foram as melhores são todas em que Seungmin foi modelo.
— Hyunjin.. a gente não vai acabar nunca? Me sinto exausto. — A voz suave, tão tranquila, de Seungmin lhe clama. Deus, ele ama isso nele, o quão suave Seungmin é, desde seu corpo até sua consciência.
— Sim, a gente... Pode acabar. — Hyunjin sabe que sua cara é de espanto, sem piscar porque se o fizer perderia a bela visão de Seungmin sorrindo.
— Vem cá. — Seungmin chama o homem mais velho, abrindo as pernas como um convite que ele sabe que Hyunjin, nem se estivesse possesso, recusaria.
E ele vai simples assim, passos pesados e firmes contra o chão enquanto é hipnotizado na cena de Seungmin e suas coxas deliciosamente abertas.
Ele coloca as mãos na parte interna da coxa macia de Seungmin, babando quando percebe o quão grande seus dedos grandes e ossudos ficam naquele lugar pequenino, cobrindo quase por inteiro o lugar.
— Vamos, me faça me sentir bem. — E Hyunjin faz porque ele é um pau mandado, só querendo ser bom para Seungmin, querendo que ele o queira assim como ele quer o menino mais novo.
Hyunjin leva a mão até o pau de Seungmin jogado entre as perninhas dele, passando a mão pela cabecinha e começando uma masturbação por todo o pau ereto. É fofo o quão pequeno o pauzinho fica nas suas mãos grandes, desaparecendo a cada estocada que Hyunjin dá com elas; a glande rosinha e praticamente engolida pelo quão grande são os dedos de Hyunjin.
Seungmin geme baixinho, deixando seu corpinho molenga relaxar no colchão, sua consciência aproveita o prazer que lhe é fornecido com muito afinco.
Hyunjin se aproxima, sua boca tateando o ventre de Seungmin, lambendo a barriguinha macia e o umbigo plano até as costelas, onde deixa beijos e mordidas leves, rodeando e tateando com a língua cada ossinho saliente ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
.𝑴𝑼𝑺𝑨, SeungJin
Fanfiction| Para Hyunjin, não tinha melhor fonte de inspiração que Seungmin, sua Musa. pwp! ,Seungjin!, leve size!kink, leia as tags!!