POV[Toshi]
Eu entrei na casa do Raviel, a gente conversou e assistiu um filme.
Rav- Ok esse filme foi estranho.
Tos- Pq?
Rav- Eu nn sabia que o Dante era assustador! Nem sabia que ele fez esse filme cara.
Tos- Hahahah Não sabia que vc tinha medo disso.
Rav- E eu não tenho! Eu apen-- _Um toque de celular interrompeu a fala do garoto Raviel_
Tos- ?? É seu celular? _Pego o meu
Rav- Não, o meu tá carregando lá em cima
Tos- A, é o meu, eu já volto _levanto do sofá e vou atender o celular.
Rav- Ok. _observo o garoto saindo e volto a ver o filme.
Se passou 7 minutos e o toshi tava demorando, ent eu me levanto pra ver se aconteceu algo de errado.
O moreno vai em direção a cozinha procurar o albino, até que escuta a voz do albino em um tom de raiva.
Então o garoto decide escutar a conversa.Tos- Eu não vou contratar alguém da sua laia _reviro os olhos.
?? - Você não quer que aconteça algo com o garoto né? É melhor me escutar.
Tos- Não encoste um dedo nele!
??- Então faça oq eu mando! Ou eu irei conhecer a sua nova CEO _Da uma risada
Tos- Ela não vai aceitar isso.
??- Você tem certeza? Eu não disse que iria aparecer pra ela.
Tos- Quem diabos vc colocaria?? E oq vc ganha com isso?
??- Tem três candidatos para isso, mas vc deve se afasta do garoto.
Tos- Oq? Eu n-
??- Antes que vc recuse, eu posso fazer um mal pro garoto, aquele colar parece precioso pra ele, a garota de cabelo rosa tbm. Iae? Vai mesmo recusar?
Tos- Tsk... Amanhã eu vou até vc... e me fale quem é.
??- perfeito! Hahahah ele se ch-
Um barulho alto faz os dois ficar quieto.
Tos- Raviel? _Vai até o local do barulho
Rav- Iae hahah... é _sorri_ eu tava indo pro quarto, fiquei com sono
Tos- A, claro desculpa a demora.
Rav- Você deve tá em uma chamada importante né? Bom eu vou subir, te espero lá _Olho pro celular dele_ até depois.
O moreno levanta do chão e vai subir as escadas.
??- É ele? Oq faz na casa dele??
Tos- Eu não te devo satisfação Bael _desligo o celular e respiro fundo.
. . .
. . .
. . .
. . .
.
.
.
Bae- Garoto difícil _reviro os olhos.
??- Oq eu faço Senhor? _se curva
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seus Olhos de Girassol {TOSHIRUZ X RAVIEL KARIM}
FanfictionOlá, vai ser uma história que o Raviel e a Eveline são novos membros da Neobaka, uma empresa famosa que faz show pelo mundo inteiro. Os membros dessa empresa são Toshiruz um humano meio Oni, Dantewill um Morcego Aranha e Eeiris uma Kitsune, e a Ch...