𝙊𝙡𝙝𝙖𝙧𝙚𝙨
' 𝘼quela troca de olhares, meio despretensiosa e acidental, nossos olhos se cruzaram pela primeira vez de muitas outras vezes. Aquela foi a 𝙘𝙚𝙧𝙩𝙚𝙯𝙖 de que eu estava no lugar certo, na hora certa. Por mim , eu passava o dia todo ali, te olhando e apreciando cada detalhe seu .Não passou de uma troca de olhares ; não passou de uma simples ocasião; de tudo isso, veio o arrependimento de não ter feito nada. '
[. . .]
Han pov's :
Acordo com o barulho estrondoso do meu despertador .
- Aish. . . - resmunguei me levantando da cama . - que horas são em? -olho pro relógio que apontava 4:00 da manhã .
Sim , eu tenho o hábito de acordar por essas horas . É bom. . . Pra relaxar , sei lá .
Vou direto ao banheiro que fica no meu quarto -já que é uma suíte- e faço minhas necessidades e higienes.
Já tomado banho , visto uma roupa casual e desço as escadas daquele casarão que divido com meu melhor amigo , Félix .
(Roupa do Jisung➶)Ah , é mesmo né? Esqueci de dizer ! Amanhã vai ser meu primeiro dia na faculdade ! Eu tô muito ansioso ! -de forma negativa e positiva ao mesmo tempo - mas enfim , vou até a cozinha para preparar meu café da manhã .
Preparo um sanduíche , uma salada de fruta e um simples achocolatado .
Limpo o que eu sujei , e pego minha bolsa , que dentro estava o meu MacBook , meu sketchbook , um kit de lápis , caneta borracha e etc. ., um kit de lápis de cor da Faber Castel , meu carregador e meus AirPods .
Mando mensagem para Felix dizendo que ia sair , como sempre faço quando saio .
Já era cerca de 5:20 quando eu estava saindo de casa . Peguei meu skate e fui para a cafeteria que eu costumava frequentar toda manhã , já que ela abria as 5:00 . Era a única cafeteria perto da minha casa que abria tão cedo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘽𝘢𝘣𝘺𝘿𝘰𝘭𝘭 || 𝙈𝙞𝙣𝙨𝙪𝙣𝙜 ! [𝘾𝙖𝙣𝙘𝙚𝙡𝙖𝙙𝙖! ]
Fanfiction(+14) 𝙇𝘦𝘪𝘢 𝘱𝘰𝘳 𝘴𝘶𝘢 𝘱𝘳𝘰́𝘱𝘳𝘪𝘢 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘢 𝘦 𝘳𝘦𝘴𝘱𝘰𝘯𝘴𝘢𝘣𝘪𝘭𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦 ! 𝙅isung sempre teve "fama" de 'esquisitinho' . Sofreu bullying do fundamental ao ensino médio . Usa roupa feminina e não tem vergonha usar , mesmo co...