Stiles está indo pra festa de sua amiga Heather com Scott que está com um olhar triste, o garoto de cabelo castanho suspira.
-que olhar é esse? - Stiles finalmente falar onde Scott o encarar confuso.
-como assim que olhar é esse? - Scott diz confuso onde seu amigo revira os olhos.
-olhar a festa vai ser boa pra você esquecer ela vamos nos divertir - Stiles diz onde Scott seu amigo tem razão é ele saber disso.
-você tem razão - Scott diz onde Stiles sorrir por ter convencido seu amigo.
Uma garota loira está bebendo um pouco onde sua amiga Denise chegar perto dela, a mesma sorrir.
-eu tomei minha decisão vai ser hoje - Heather diz sorrindo onde a mulher morena a olhar.
-tem certeza? A primeira vez sempre dói - Denise diz preocupada com a amiga.
-sim eu tenho - a loira diz sorrindo enquanto beber outro gole da bebida.
-sem romance e sem se apaixonar certo? - a mulher pergunta onde a garota concorda -é você já tem um alvo?
-bem... - a garota pensar onde ela ver seu amigo de infância Stiles entrando com outro garoto -Stiles!
-feliz aniversário pra aniversá... - Stiles nem conseguiu terminar a frase pós foi interrompido por um beijo da garota.
-uau - Scott diz como um sussurro só ele escutou está impressionado com oque acabou de acontecer.
-Stiles vem pegar algumas bebidas comigo - Heather diz onde o garoto concorda, ela pegar a mão de Stiles o levando pro armazém de bebida.
Os dois descer a escada enquanto Stiles tem sua mão segurada pela garota, o mesmo ainda está tentando junta todos os fatos afinal foi beijando pela sua amiga de infância, ele a conhecer desde os três anos é do nada foi beijando por ela.
-então oque a gente vai pegar? - stiles diz onde a garota novamente o beijar encostando o garoto em uma das prateleiras, o garoto segura a cintura da sua amiga enquanto o beijo continua, ambos se afastar pra pegar ar.
-Stiles eu completei 17 anos hoje é você saber oque eu quero de presente? - ela pergunta onde o garoto balança a cabeça negativamente -não ser virgem aos 17 anos.
-isso é um desejo em tanto - Stiles diz envergonhado onde a garota perceber.
-você nunca fez não é? - a loira pergunta onde Stiles ficar mais envergonhado.
-não nunca fiz 17 anos - ele diz tentando esconder o fato de ser virgem.
-Stiles! - ela diz com uma voz reclamona onde ele sorrir pra ela.
-não eu nunca fiz sexo não sou muito popular com as garotas - ele diz onde ela começa a mexer no cinturão da calça dele -Heather você tem certeza disso?
-eu tenho bastante certeza - ela diz beijando Stiles novamente onde ele segura a cintura dela, ela passa a mão por dentro da camisa do garoto arranhando o abdômen dele, ele não era mais o garoto magricelo agora ele tinha bastante músculo.
A língua dos dois começa a briga uma contra a outra ela colocar sua mão por dentro da cueca de Stiles sentindo o seu pau contrair na mão dela, aquilo concerteza estava a excitado mas do que se masturba sozinha, ambos se separa com um fio de saliva na língua.
-você é grande - ela diz com um sorriso onde Stiles a encarar.
-eu não tenho camisinha - ele diz onde ela morder o lábio do lado inferior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stiles Harém
RomanceStiles Stilinski em cada capítulo ficara com uma mulher diferente sem altera nada, um Harém do nosso garoto Stilinski.