ventania...

24 3 6
                                    

"Me perco dentro de minha própria solidão, em pensamentos negativos que vem como uma enxurrada, uma ventania que bate em meu rosto."

"Não opine em minha miserável vida, meu coração está estilhaçado no chão, fique calado. Apenas um ser pode confortar minha existência. Porém, foi este mesmo 'alguém' que quebrou meu coração."

Ando até o espelho e olho, um estado deplorável estava a minha pessoa, meus cabelos negros úmidos, meu rosto avermelhado pelo choro recente. Abrindo a janela do quarto e olhando a vista, árvores e árvores, aquele céu que fora um dia ensolarado estava nublado, frio, ventando forte. Me escorando na janela, começo a novamente chorar

-"Hiroshi..." -era tudo o que eu pensava, o dono do meu coração, que agora... não mais eu veria

Criando coragem de sair do quarto, passo pela sala e destranco a porta. Andando pelas calçadas do condomínio, apenas ouvindo crianças brincando, pessoas de mãos dadas, tudo me lembrando que eu estou sozinho... Um estado deplorável de espírito, ele me deixou sozinho, disse que não queria me machucar...

Voltando para casa, trancado no quarto novamente, olhando aquela foto do meu alguém... o alguém que eu não veria mais, o alguém que me fez feliz um dia, que jamais poderei ter novamente.

Lembro dos seus apelidos claramente, mesmo já fazendo tanto tempo... Quatro meses parecem quatro anos... é uma tortura

-"O meu telefone... tá tocando de novo.." -decido atender, por mais que não fosse de meu interesse.

-"Ichigo??? Finalmente atendeu, por que não me atendeu antes? Estou preocupada com você meu filho.." -a voz de uma mulher falava comigo, era minha mãe, mal me lembrava dessa voz

-"oi, mãe. Sabe que não estou bem, desculpa não ter dado notícias"

-"meu filho... Você tem que superar.. não pode ficar assim pra semp-" -desligo antes de ela terminar.

Novamente me pegou pensando na vida.

"Pétalas caídas, árvores secas, ventania atrás de ventania.
É tudo tão difícil sem você aqui, impossível seguir vida.
Tentador o desejo de morrer, tentadora a vontade de sumir.
Dia e noite desejando sua companhia, seu toque, sua voz.
Todos os dias escrevo cartas, cartas essas que nunca serão respondidas.
Crônicas de minha solidão eterna .
Todos os dias esperando uma resposta, mesmo sabendo que é impossível.
Quero respostas do meu alguém.
Hiroshi..."

"Todas essas cartas são inúteis no fim, até porque, o meu alguém...
Está morto."

Crônicas De Um Garoto Solitário Onde histórias criam vida. Descubra agora